BTS lança remix de “Yet to Come” para campanha da Copa do Mundo de 2022
O remix é produzido para uma camapanha da da Hyundai na Copa do Mundo de 2022
BTS lançou um remix e um novo videoclipe para seu último single me grupo “Yet to Come“, a nova versão vem em parceria com uma campanha da Hyundai para a Copa do Mundo de 2022.
O novo clipe mostra o grupo apresentando a música ao vivo de um telhado, no qual também intercala com takes de crianças jogando futebol, assim como multidões e famílias se preparando para assistir aos eventos da Copa do Mundo.
A nova versão remixada de “Yet to Come” foi produzida em parceria com a Hyundai como parte do ‘Goal of the Century‘, a campanha promocional para a próxima Copa do Mundo FIFA de 2022.
A montadora ainda lançou o desafio #TeamCentury12 no TikTok para promover as mensagens por trás da faixa do BTS após o lançamento da nova versão do single.
Veja:
Anteriormente, rumores na mídia coreana apontavam que o grupo deve lançar uma música tema para a Copa do Mundo da FIFA 2022 que começa no 21 de novembro e acontecerá no Qatar.
Os rumores ainda diziam que o BTS não apenas deve promover a marca, mas também participar do World Cup Song Collaboration Project, ou seja a música oficial da Copa do Mundo da FIFA que deve ser lançada no segundo semestre do ano.
CONFIRA TAMBÉM:
- Diretor de “Elvis” insinua lançamento de “Viva Las Vegas” com Britney Spears
- Harry Styles e Florence Pugh lançam música para “Não se preocupe, querida”
- Sam Smith e Kim Petras lançam a aguardada parceria, “UNHOLY”
Primeiro show de BTS após a pausa será transmitido gratuitamente
A Big Hit Music revelou que o primeiro show de BTS após o anúncio de pausa, “Yet To Come” em Busan será transmitido ao vivo na plataforma de fãs Weverse, além de também na televisão sul-coreana gratuitamente.
A apresentção gratuita será no show ‘Yet To Come‘ na cidade sul-coreana e ocorrerá em 15 de outubro no Busan Asiad Main Stadium, organizado em apoio à candidatura da cidade para sediar a World City Expo em 2030.
O show será transmitido em tempo real a partir de 15 de outubro às 18h KST, com legendas disponíveis em oito idiomas, incluindo inglês, japonês, mandarim e espanhol. Os fãs terão a opção de assistir ao show ao vivo através dos aplicativos móveis ou de smart TV do Weverse.
Outras plataformas anunciadas anteriormente para oferecer transmissões ao vivo gratuitas incluem ZEPETO e Naver Now. Além da transmissão ao vivo do Weverse, o show também será transmitido ao vivo pela rede a cabo sul-coreana JTBC, assim como no TBS Channel 1 no Japão, por Newsen.