BTS lança remix de “Yet to Come” para campanha da Copa do Mundo de 2022

O remix é produzido para uma camapanha da da Hyundai na Copa do Mundo de 2022

BTS / Crédito: Hyundai
BTS / Crédito: Hyundai

BTS lançou um remix e um novo videoclipe para seu último single me grupo “Yet to Come“, a nova versão vem em parceria com uma campanha da Hyundai para a Copa do Mundo de 2022.

O novo clipe mostra o grupo apresentando a música ao vivo de um telhado, no qual também intercala com takes de crianças jogando futebol, assim como multidões e famílias se preparando para assistir aos eventos da Copa do Mundo.

A nova versão remixada de “Yet to Come” foi produzida em parceria com a Hyundai como parte do ‘Goal of the Century‘, a campanha promocional para a próxima Copa do Mundo FIFA de 2022.

A montadora ainda lançou o desafio #TeamCentury12 no TikTok para promover as mensagens por trás da faixa do BTS após o lançamento da nova versão do single.

Veja:

Anteriormente, rumores na mídia coreana apontavam que o grupo deve lançar uma música tema para a Copa do Mundo da FIFA 2022 que começa no 21 de novembro e acontecerá no Qatar.

Os rumores ainda diziam que o BTS não apenas deve promover a marca, mas também participar do World Cup Song Collaboration Project, ou seja a música oficial da Copa do Mundo da FIFA que deve ser lançada no segundo semestre do ano.

CONFIRA TAMBÉM:

Primeiro show de BTS após a pausa será transmitido gratuitamente

A Big Hit Music revelou que o primeiro show de BTS após o anúncio de pausa, “Yet To Come” em Busan será transmitido ao vivo na plataforma de fãs Weverse, além de também na televisão sul-coreana gratuitamente.

A apresentção gratuita será no show ‘Yet To Come‘ na cidade sul-coreana e ocorrerá em 15 de outubro no Busan Asiad Main Stadium, organizado em apoio à candidatura da cidade para sediar a World City Expo em 2030.

O show será transmitido em tempo real a partir de 15 de outubro às 18h KST, com legendas disponíveis em oito idiomas, incluindo inglês, japonês, mandarim e espanhol. Os fãs terão a opção de assistir ao show ao vivo através dos aplicativos móveis ou de smart TV do Weverse.

Outras plataformas anunciadas anteriormente para oferecer transmissões ao vivo gratuitas incluem ZEPETO e Naver Now. Além da transmissão ao vivo do Weverse, o show também será transmitido ao vivo pela rede a cabo sul-coreana JTBC, assim como no TBS Channel 1 no Japão, por Newsen.