Billie Eilish confessa que usou dublê em seu show no Coachella 2022

"Ninguém sabia que não era eu", revelou ela

Billie Eilish
Billie Eilish

Billie Eilish concedeu uma entrevista recentemente para o The Matt Wilkinson Show da Apple Music 1 e contou que ela usou uma de suas dançarinas de apoio como dublê de corpo dela enquanto participava do Coachella este ano.

Falando sobre seu corpo, Eilish disse a Wilkinson: “No Coachella, eu realmente fiz isso porque no início do Coachella, eu tinha um dublê de corpo, um dos meus dançarinos que era um dos meus dançarinos para o show“.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Eu a vesti com um look de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela e demos a ela uma máscara e óculos de sol e ela usou meus sapatos e minhas meias”.

E ainda acrescentou: “Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá enquanto as luzes se acenderam e todos pensaram que era eu”, continuou Billie: “Ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia. E enquanto ela está lá em cima, eu coloco um grande casaco preto e tipo um colete de trânsito e um capuz e apenas óculos . para o final do empuxo [palco]. Entrei no empuxo, tirei tudo, entrei e comecei o show. Funcionou!

Billie também foi perguntada se ela tinha ido fantasiada para assistir a shows de outros artistas em festivais em que ela se apresentou, o que fez – mas disse que esses disfarces não funcionaram tão bem. “Eu fiz isso ocasionalmente em lugares diferentes, e é muito bom quando você é capaz de fazê-lo“, acrescentou ela.

A cantora também falou também sobre surpreender seus fãs com a nova – e ainda não lançada oficialmente – faixa “TV”, durante seu show na AO Arena em Manchester, no dia 7 de junho.

Eu estava apenas ouvindo músicas que escrevi e nunca fiz nada com tudo no meu telefone e meus memorandos de voz e outras coisas. Encontrei algumas músicas e estava pensando nessas músicas que escrevemos. E eu fiquei tipo, ‘Uau, eu realmente amo essas músicas’”, explicou Eilish.

Eu só tive essa ideia, tipo, ‘E se nós apenas os fizéssemos viver?’ Finneas e eu não tocamos uma música inédita e não gravada ao vivo desde… [“When the Party’s Over”] – Este é um momento no tempo, realmente”, completou.

A jovem diz que enquanto está feliz por ser uma artista de sucesso, ela sente falta da facilidade de poder lançar um single a qualquer momento, o que também a inspirou a tocar “TV” durante seu show em Manchester.

Nós escrevemos música e eu quero que ela saia sem ter que preparar e fazer todo tipo de fazer meses e meses de promoção para algo. Eu só quero poder lançar música como eu costumava fazer. Acho que quanto maior você fica, mais difícil parece”, acrescentou ela.

Então eu meio que fiquei tipo, ‘Eu só quero poder voltar às minhas raízes e ser o compositor que eu sou e que Finneas é e cantar a música que acabamos de escrever e lançá-la quando terminar‘”.

VEJA TAMBÉM: