Beyoncé chama atenção dos fãs ao lançar versão ‘Cliquebait’ de ‘Break My Soul’

Anteriormente a cantora havia lançado um EP de remixes

Beyoncé
Beyoncé

Beyoncé lançou em seu canal no YouTube, uma nova versão de seu single ‘Break My Soul’ intitulada ‘Cliquebait‘ e mostra a cantora no vídeo fazendo poses em cima do mesmo cavalo brilhante da capa do “Renaissance Act I” e chamou a atenção dos fãs que acreditam ser uma prévia de um possível visual oficial.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

A nova versão vem apenas um dia após a cantora lançar um EP de remixes da faixa que contou quatro faixas repaginadas do single, o EP conta com Honey Dijon, will.i.am do Black Eyed Peas, Terry Hunter e Nita Aviance, que apresentam visões diferentes da música.

VEJA TAMBÉM:

A versão original da faixa foi o primeiro gosto que tívemos do tão aguardado novo projeto de 16 músicas e possui dois samples juntos que homenageiam grandes artistas, o primeiro de ‘Explode’ lançado em 2014 pela rapper Big Freedia para o seu álbum ‘Just Be Free’ e outro da Robin S., que teve sua música ‘Show Me Love‘ sampleada para o novo single da artista.

Sobre o novo álbum, em uma declaração, Beyoncé disse: “Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia“.

Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade“, completou ela.

Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você“, finalizou Beyoncé.

Em uma das partes do encarte do CD, a cantora confirma que o “Act 1” no título do “Renaissance” de fato se trata de uma primeira parte do projeto de três, ainda sem nenhum detalhe dos próximos.

Esse projeto de 3 atos foi gravado por 3 anos durante a pandemia. Um tempo de ficar quieta, mas que também foi o tempo em que mais me achei criativa”, disse ela.