Anitta rebate comentário machista de rapper estadunidense

Yung Cyph criticou a performance da cantora no VMA 2022

Anitta
Anitta

O VMA 2022 ocorreu no último domingo (28) e um dos destaques da noite foi Anitta com sua performance de “Envolver” e o prêmio que ganhou pela música em Melhor Clipe Latino, porém sua passada pela premiação ainda tem dado o que falar.

A cantora que postou os bastidores dos ensaios para a performance no Twitter, recebeu diversos elogios, mas também críticas e dentre elas uma que a brasileira não deixou passar foi a do rapper estadunidense, Yung Cyph.

Essas vadias ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam quadruplicar tudo isso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência. Mas elas não são muito espertas, desrespeitam qualquer homem que possa ajudá-las e dão moral para qualquer p**”, disse o rapper.

Porém a cantora não deixou barato e respondeu: “Vadia, vá fazer a porra do seu dinheiro e cale a boca. Ou você pode ir estudar antes de falar sobre mim, para que você possa aprender alguma merda de verdade, covarde”.

CONFIRA TAMBÉM:

Anitta revela que pensa em lançar um “funk melody” em inglês

Anitta fez história no último domingo (28), ao ser a primeira brasileira a se apresentar no palco do VMA com seu smash hit “Envolver” que também ganhou o prêmio de Melhor Clipe Latino, além dela ter feito break dance de funk.

Agora, em entrevista ao Jornal Extra, ela contou quais são seus planos para o rimo após a já icônica apresentação na premiação estadunidense, “Há planos para lançar um funk mais melody”, disse a cantora.

Já estou com a parceria gravada, está lindo demais. Mas preciso ir aos poucos. Sou uma artista nova, cantando em outros idiomas, acho que é muita informação chegar já jogando um ‘funkão’“, revelou Anitta.

E ainda completou: “Além disso, ainda estou tentando encontrar o som perfeito, na minha opinião. Porque quero lançar em inglês com a sonoridade do Brasil. Ainda estou resolvendo essa equação“.