Adele anuncia datas remarcadas de sua residência em Las Vegas

Os shows deveriam ocorrer em janeiro, mas devido uma série de problemas incluindo a COVID-19, resultaram no adiamento

Adele / Crédito: Twitter @Adele
Adele / Crédito: Twitter @Adele

Adele acaba de anunciar hoje (25), as datas remarcadas para sua residência de shows “Weekends With Adele” em Las Vegas, que foram adiadas no dia anterior ao início do primeiro show que aconteceria em janeiro.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

A cantora deveria iniciar a residência de shows em Las Vegas no Colosseum no Caesars Palace em 21 de janeiro, marcando seus primeiros shows desde 2017, além de iria se estender até abril. Porém ela anunciou o adiamento um dia antes da noite de abertura planejada com um vídeo, dizendo que o show simplesmente não estava pronto.

VEJA TAMBÉM:

Agora, os shows acontecerão no The Colosseum em Las Vegas e começarão em 18 de novembro. Além dos 24 shows remarcados, 8 novos shows também foram anunciados, agora será executada de 18 de novembro de 2022 a 25 de março de 2023.

Palavras não podem explicar o quão extasiada estou por finalmente poder anunciar esses shows remarcados. Eu realmente estava com o coração partido por ter que cancelá-los“, disse ela no anúncio.

E ainda seguiu dizendo: “Mas depois do que parece uma eternidade descobrindo a logística para o show que eu realmente quero entregar, e sabendo que isso pode acontecer, estou mais animado do que nunca! Agora eu sei que para alguns de vocês foi uma decisão horrível da minha parte, e eu sempre vou me arrepender por isso“.

Mas eu prometo a você que era o certo. Estar com você em um espaço tão íntimo toda semana tem sido o que eu mais ansiava e vou dar a você o melhor de mim.
Obrigada pela paciência, te amo ♥️ Adele
” finalizou ela.

Anteriormente, em entrevista com Lauren Laverne par BBC Radio 4, ela falou sobre o adiamento de última hora: “Eu definitivamente senti a decepção de todos e fiquei arrasada e com medo de decepcioná-los”.

Pensei que poderia juntar tudo e fazer funcionar, mas não consegui. Eu não acho que qualquer outro artista teria feito o que eu fiz, e acho que é por isso que foi uma história tão grande e massiva”, completou Adele.

Já em outra parte da entrevista, a cantora disse que “foi uma concha de pessoa por alguns meses” após o adiamento: “Eu só tive que esperar e lamentar, eu acho, apenas lamentar os shows e superar a culpa, mas foi brutal”.

Porém, deixou claro que defendeu a decisão de adiar a residência, afirmando que o show não foi bom o suficiente. “Você não pode me comprar por nada“, disse ela. “Não vou fazer um show só porque preciso ou porque as pessoas vão se decepcionar ou porque vamos perder muito dinheiro”.