The Last of Us quase ganhou prequel protagonizada por mãe da Ellie

The Last of Us está totalmente disponível na HBO Max.

The Last of Us quase ganhou prequel protagonizada por mãe da Ellie
Reprodução

Com o fim da 1ª temporada de The Last of Us na HBO, muitos fãs foram surpreendidos com uma pequena cena que apresentava a mãe da Ellie. Agora, em entrevista ao Kinda Funny, o showrunner Neil Druckmann contou que a personagem quase estrelou um jogo prequel que seria desenvolvido por um estúdio parceiro da Naughty Dog.

De acordo com ele, o game traria uma história bastante profunda sobre a personagem. “Haveria uma versão muito mais completa da história que iria mais atrás no tempo e que seria feita em um videogame”, explicou. A participação da personagem surpreendeu muita gente na série, afinal ela nunca esteve na narrativa dos jogos.

Não pela Naughty Dog, mas por um estúdio diferente, e Greg Miller me apresentou a esse estúdio e conversamos com eles durante um bom tempo para fazer essa coisa e acabou não funcionando”, finalizou. O diretor não deixou claro se a ideia foi totalmente descartada.

É possível que essa linha narrativa seja explorada no já confirmado game multiplayer que deve chegar em breve ao PS5 e PC trazendo uma significativa expansão do universo apocalíptico da série.

Mundo em caos

The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série terá Neil Druckmann e Craig Mazin como showrunners, com o elenco trazendo Gabriel Luna como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

The Last of Us está totalmente disponível na HBO Max.