Embargo de críticas de God of War Ragnarok deve cair em 2 de novembro

God of War Ragnarok terá lançamento exclusivo para PS4 e PS5 e está previsto para novembro de 2022.

Reprodução

O game mais aguardado do ano, God of War Ragnarok, está a poucos dias de seu lançamento previsto para 9 de novembro. Logo, o público também está ansioso para ler e assistir as análises opinativas sobre o mais novo lançamento da Sony. Como de costume, parece que o embargo para publicações vai cair uma semana antes, no dia 2 de novembro.

A informação foi descoberta através da própria PlayStation Store. O pré-carregamento do jogo foi marcado para o dia 2 de novembro, geralmente sempre acompanhado da queda do embargo de publicações. O jogo já é uma aposta certeira para levar o título de game do ano no TGA.

Muitos detalhes de Ragnarok ainda são mantidos em segredo. A Sony quer surpreender os fãs neste título que promete ser o último dedicado à mitologia nórdica que começou a ser explorada no God of War de 2018.

Sinopse de God of War Ragnarok

“Do Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War”, começa a sinopse. “O Fimbulwinter já começou. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que causará o fim do mundo.

Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos aterradores: deuses nórdicos e monstros. A ameaça do Ragnarok se aproxima. Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança deles próprios e a dos reinos”.

God of War Ragnarok terá lançamento exclusivo para PS4 e PS5 e está previsto para novembro de 2022.

Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]