Tudo Igual… SQN | Série brasileira estreia hoje no Disney+

A trama promete ser um sucesso entre o público juvenil.

Tudo Igual SQN
Reprodução/Internet

Disney+ finalmente lançou a sua primeira série nacional original da plataforma. Os episódios de. “Tudo Igual… SQN” chegaram nesta quarta-feira (25) no streaming. A trama juvenil mostrará algumas jovens lidando com as mudanças da idade, no meio de muita diversão e o famoso toque brasileiro.

A produção foi anunciada em 2021 e faz parte de um projeto para valorizar as produções latino americanas. Após ela, outras obras nacionais serão lançadas na plataforma.

A história envolve a personagem principal Carla, interpretada pela famosa atriz de Chiquititas, Gabriella Saraivah. A jovem lidará com a experiência de viver um primeiro namoro, em meio a grandes conflitos dentro de casa e as expectativas naturais que a idade cria.

A vida de Carla vira de cabeça para baixo quando sua mãe resolve se mudar e leva a garota junto para a casa do padrasto, que também já tem um filho. A partir disso, ela sofre com algumas transformações que geram grandes reviravoltas.

A série de apenas 10 episódios com 30 minutos cada promete mostrar a realidade dessa jovem e seu círculo social, de forma divertida e ao mesmo tempo reflexiva.

Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto e Daniel Botelh também fazem parte do elenco de “Tudo Igual… SQN”. A série tem um toque contemporâneo, mas será uma produção que atinge todas as gerações.