A 3ª temporada de “Eu Nunca…” já está disponível na Netflix

Os novos episódios trazem grandes emoções na vida de Devi.

Eu Nunca
Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (12), chegou na Netflix a 3ª temporada de “Eu Nunca…”. Os novos episódios trazem Devi em novas emoções ao embarcar pela primeira vez em um relacionamento sério. O terceiro ano está completo na plataforma de streaming.

Nas prévias divulgadas, é possível ver o casal Devi e Paxton chamando atenção ao andarem juntos pela escola, após assumirem oficialmente o namoro, as pessoas surgem com uma série de opiniões sobre o relacionamento de ambos. No entanto, esse será apenas um dos diversos arcos divertidos que a temporada traz.

“Eu Nunca…” é estrelada por Maitreyi Ramakrishnan e mostra a vida da jovem de ascendência indiana, que lida com esse contraste de cultura. Sua mãe tenta manter os costumes do país de origem em meio a um cotidiano americano. Devi sofre com seu jeito prepotente e muitas vezes egoístas, mas junto de pessoas especiais ela vive momentos engraçados e divertidos de acompanhar.

Nesses episódios, Devi assumiu seus sentimentos e escolheu Paxton (Darren Barnet), como namorado oficial. Pelos acontecimentos finais da segunda temporada, mais uma vez Devi terá que sofrer intensamente com as consequências de suas ações.

Fãs reagem aos novos episódios de “Eu Nunca…”

A 3ª temporada da série chegou no streaming nesta sexta, às 04h e já tem muitas reações dos fãs. Alguns usaram o twitter para comentar suas reações quanto aos novos episódios ou a sua ansiedade para terminar rapidamente o novo ano de “Eu Nunca”. Ainda não há nenhuma confirmação quanto a uma renovação da série, as três primeiras temporadas estão completas na Netflix.

Confira algumas reações publicadas:

A sinopse oficial descreve:

Inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling, Eu Nunca… retrata a vida moderna e complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. Depois da morte de seu pai, Mohan (Sendhil Ramamurthy), ela sofre um grande trauma e acaba perdendo o movimento das pernas por alguns meses. Tentando mudar sua imagem na escola, Devi faz de tudo para apagar como as pessoas a viam antes, mas nada dá certo. Dev sonha em viver um romance intenso e clichê de filmes adolescentes, mas sua vida parece sempre monótona e desinteressante. Até que um dia, ela acaba conquistando a atenção do seu maior crush da escola, Paxton (Darren Barnet), mas as coisas acabam não indo tão bem quando ela gostaria. Além disso, Devi ainda precisa lidar com as regras severas de sua mãe, Nalini (Poorna Jagaanathan) que tenta controlar cada passo que ela dá“.