Pedro Scooby fala sobre tensão sexual de quando estava confinado no BBB

Pedro contou que no reality tinha sonhos eróticos e pela falta de masturbação

Pedro Scooby foi o convidado de ontem (13) do Quem Pode, Pod, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e na conversa falou um pouco sobre sua passagem pelo BBB 22.

Um dos assuntos sobre o reality, foi em relação à tensão sexual, onde as apresentadoras perguntaram o que os participantes fazem para lidar com a vontade de fazer sexo durante o confinamento.

Fernanda até achou que ele se masturbasse dentro do banheiro privado – onde só existe uma câmera, porém o sufista não confirmou a resposta dela, mas afirmou que nem no espaço supostamente privado se masturbou.

“Foi uma loucura porque no BBB não dá pra ir nem no banheiro. Não teve nem uma masturbação. Eu tive polução noturna, acordei todo gozado umas quatro vezes. E nos meus sonhos eu ejaculava que era uma loucura“, disse ele.

Pedro Scooby revela que Cintia Dicker engravidou no dia que ele saiu do BBB 22

Ainda no podcast, ele falou sobre entrar no reality, revelando que não se arrepende de ter entrado: “Nunca me arrependi. Fui numa experiência de me testar, é muito louco não poder sair dali. Achei que ia ser mais difícil, fui me adaptando. Mas no final foi muito difícil“.

Pedro ainda revelou que foi chamado para todas as edições que contaram com participantes famosos, mas não havia nem pensado nos dois primeiros convites, mas no terceiro aceitou após ter tido uma boa fase no surf.

“Meu lado bom foi não ter pensado na grama, porque podia dar muito certo ou não. Eu resolvi ser eu, não vi nada, nunca tinha visto”.

Já sobre seu jeito tranquilo que impressionou o público, ele contou que vem pelo fato de surfar ondas gigantes que podem lhe colocar perto da morte. “Eu já era um cara que gosta de viver, de curtir, mas pegar onda gigante te coloca muito próximo da morte, e isso faz você dar um valor para a vida impressionante. Sou um cara do agora, não gosto de deixar nada para depois“.

Durante a conversa, ele ainda falou sobre seus filhos Dom, Bem e Liz, com Luana Piovani, e sobre como foi a primeira experiência como pai. “Eu sempre tive um desejo muito grande de ter filhos e quando ela falou que queria eu falei ‘vamos’. Ela parou de tomar remédio e um mês estava grávida. Com os gêmeos foi assim também, ela tirou o DIU, viajou, nos encontramos no Havaí e foi. Até com a Cintia, engravidei ela no dia que eu saí do BBB. à noite eu fui para casa e pa.”

A modelo Cintia Dicker está à espera de Aurora, sua primeira filha com o surfista.

Pedro ainda revelou uma história interessante sobre quando viu a modelo pela primeira vez: “A primeira vez que eu vi a Cintia na minha vida eu estava com a Luana em Nova York no nosso primeiro ano de namoro, naqueles outdoor do tamanho de um prédio na Times Square e comentei ‘nossa, que mulher bonita’. E a Luana falou ‘para mim é a modelo mais foda do momento’. Isso tem mais de 10 anos“.

Eu não lembro disso, mas ela conta que anos depois ela estava namorando um cara que eu conheço, eu encontrei eles e uns amigos e cumprimentei todo mundo da mesa menos ela. Eu acho que fiquei nervoso“, continuou ele.

Depois, um mês antes de me separar encontrei ela de novo em Nova York. Aí quando eu me separei oficialmente da Luana, postei nos stories que estava vendo um filme e a Cintia me mandou uma DM perguntando se era bom. Na hora já liguei para os meus amigos. Sempre falei para eles que para mim ela era a mulher mais gata do mundo. Aí começamos a conversar, falava de ir para Nova York. Mas aí esbarrei na Anitta. Quando vazou que eu estava na Indonésia com a Anitta a Cintia me manda uma mensagem: “Pelo visto você não vem mais para Nova York”. Eu e Anitta ficamos uns 3, 4 meses e aí a gente terminou. Umas semanas depois falei ‘ah, vou para Nova York’. Estava rolando um festival lá e eu resolvi enviar uma mensagem para ela para ver no que dava“.

Sobre Anitta, ele contou também que tinha um relacionamento aberto com ela, mas em que eles curtiram com uma terceira pessoa, mas não necessariamente ficavam com outras pessoas. “Com Anitta eram assim, de entrar uma terceira pessoa, mas não um pra cada lado. Só que acho que tudo pode ser acordado“.