Paul Rudd se sentiu estranho ao participar de “Friends”

O ator de Homem-Formiga participou dos últimos episódios da série.

Paul Rudd em Friends
Reprodução/Internet

Paul Rudd é conhecido por diversos papéis, como Homem-Formiga na Marvel. O terceiro filme do herói que o ator interpreta está nos cinemas, ele também já fez parte da famosa série “Friends”. Em uma entrevista para a rádio The Heart, ele revela que se sentiu estranho ao participar dos últimos episódios da série.

O artista diz que ao participar do último episódio, ele sentiu que não deveria estar lá. A série finalizou em 2004, quando o ator assumiu o papel do companheiro de Phoebe (Lisa Kudrow). Sobre essa experiência, Paul confessa:

“Eu nunca soube que estaria em tantos [episódios] quanto estive. Mas também me senti estranho. Eu estava naquele último episódio e pensei: ‘Eu não deveria estar aqui. Eu estou conseguindo um lugar na primeira fila para ver coisas que não devo ver. Eles estavam todos chorando, foi tudo emocionante, e eu fiquei tipo, ‘uau!’”.

Matthew Perry revela condições inusitadas para que Julia Roberts participasse de “Friends”

Matthew Perry, de “Friends”, participa de uma entrevista com o The Sun, para promover sua nova autobiografia. Nela, ele comenta mais detalhes sobre a participação de Julia Roberts na série. Ele revela as condições inusitadas para que a atriz participasse da trama de comédia.

Segundo o que descreve o ator, Julia só aceitaria participar da série se fizesse parte da história de Chandler, o personagem de Perry. Em 1995, o ator precisou conquistar Roberts para que ela fizesse a participação no episódio “The One After the Superbowl Part 2”.

“Enviei três dúzias de rosas vermelhas para ela e o cartão dizia: ‘A única coisa mais emocionante do que a possibilidade de você participar da série é que finalmente tenho uma desculpa para te enviar flores’”´, revela o ator. Após esse contato, eles chegaram a namorar.