Olivia Rodrigo tem futuro incerto na série de “High School Musical”

O showrunner responde se a artista estaria no quarto ano da trama.

Olivia Rodrigo
Reprodução/Internet

Com a estreia da 3ª temporada de High School Musical: The Musical: The Series (HSMTMTS) os fãs estão se questionando quanto ao futuro de Olivia Rodrigo na trama. A artista interpreta Nini, personagem que pode ter os dias contados na trama do Disney+.

Com o grande sucesso musical e uma turnê pela frente, Olivia muito provavelmente não fará parte do elenco regular da trama nas próximas temporadas. Para o Entertainment Weekly, o showrunner Tim Federle comenta sobre o futuro da cantora:

“Estamos cedo o suficiente na sala dos roteiristas da quarta temporada que eu estaria mentindo se dissesse que tenho uma resposta exatamente certa para isso”

Portanto, não há nenhuma confirmação do que pode acontecer com Olivia nos novos episódios. Sua carreira com o álbum “Sour” está ganhando cada vez mais visibilidade e se tornando um dos maiores sucessos na cultura pop do momento. Apesar de sua personagem ser extremamente importante, aos poucos Nini perde o protagonismo na trama.

A história mostra os ensaios de alunos talentosos que reformulam a trilogia original, através de atuações, da música e com o auxílio de uma professora dedicada no famoso Colégio East High.

O elenco conta com grandes artistas como Joshua Bassett. Matt Cornett (EJ), Sofia Wylie (Gina), Larry Saperstein (Big Red), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos) e Joe Serafini (Seb).

No primeiro ano, os alunos apresentam um musical baseado no primeiro filme de High School Musical, no segundo ano eles se empenham no clássico A Bela e a Fera, já no terceiro o ambiente é diferente em um Camp e com novos desafios a serem enfrentados.

As três temporadas de “High School Musical: The Musical: The Series” estão disponíveis no Disney Plus.