O Diabo Veste Prada | Gisele Bündchen comenta como conquistou o papel no filme

A modelo brasileira criou sua própria personagem no longa.

O Diabo Veste Prada
Reprodução/Internet

O filme “O Diabo Veste Prada” é um drama clássico que representa um pouco do mundo da moda. A modelo brasileira Gisele Bündchen tem uma participação especial no filme ao lado de Meryl Streep e outras famosas artistas. Em uma entrevista para a Vogue Britânica, ela conta como conquistou e construiu sua personagem.

A princípio Gisele explica que foi abordada em 2006 pela escritora da história, Lauren Weisberger e que a intenção era interpretar uma modelo. Mas a brasileira negou afirmando que fazia esse papel a todo momento, no entanto, a escritora insistiu e sugeriu que ela criasse sua personagem e assim ela dá vida a uma das funcionárias da Runaway.

Ao lado de Anne Hathaway e Emily Blunt, Gisele vive uma das empregadas da grande revista de moda que tem como editora-chefe Miranda Priestly, interpretada por Streep. A modelo brasileira vive uma das amigas da secretária principal de Miranda e faz alguns comentários sobre a mudança no visual de Andy, personagem de Hathaway.

O filme mostra a rotina de trabalho da redação dessa grande revista de moda, tal como detalhes desse mundo em meio ao drama de uma super e rigorosa editpra-chefe que é referência no mercado da moda, junto de uma nova jornalista que inicialmente não se importa muito com essa editoria.

“O Diabo Veste Prada” está disponível no Star+.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]