“Eu Nunca…” terá novo personagem instigante na 4ª temporada

Michael Cimino estará presente nos episódios finais da trama.

Eu Nunca
Reprodução/Internet

“Eu Nunca…” está em alta no momento, com o lançamento da terceira temporada na Netflix. A trama já foi renovada para o quarto ano, que será o último da produção original. O protagonista da série Love Victor, Michael Cimino, foi confirmado no elenco dos novos episódios da série.

Em uma conversa com o The Wrap, um dos criadores da trama, Lang Fisher, fala sobre como o novo personagem será inserido na série. Ele faz uma comparação ao último interesse amoroso de Devi, o filho da melhor amiga de sua mãe, um indiano bonito e muito inteligente. Comparando os dois personagens, Lang diz:

“Ele é um verdadeiro bad boy, tipo vai mal na escola e se mete em vários problemas. Ele é alguém que a Devi acha degenerado, mas não consegue não pensar ‘ele é incrivelmente gato'”

Saiba mais informações sobre “Eu Nunca…”

“Eu Nunca…” é estrelada por Maitreyi Ramakrishnan e mostra a vida da jovem de ascendência indiana, que lida com esse contraste de cultura. Sua mãe tenta manter os costumes do país de origem em meio a um cotidiano americano. Devi sofre com seu jeito prepotente e muitas vezes egoístas, mas junto de pessoas especiais ela vive momentos engraçados e divertidos de acompanhar.

Nesses episódios, Devi assumiu seus sentimentos e escolheu Paxton (Darren Barnet), como namorado oficial. Pelos acontecimentos finais da segunda temporada, mais uma vez Devi terá que sofrer intensamente com as consequências de suas ações.