Netflix renova ‘Outer Banks’ para a segunda temporada

A primeira temporada da série teen estreou em 15 de abril no serviço de streaming.

Imagem: Netflix

A Netflix renovou a série teen Outer Banks para a segunda temporada.

Criado por Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, o programa conta com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith e Charles Esten.

Todos vão reprisar seus papéis na série, que estreou em 15 de abril no serviço de streaming. Pate, Pate e Burke retornarão como showrunners e produtores executivos.

Outer Banks” segue a vida de um grupo de adolescentes – chamados de “pogues”, descrevendo os moradores da classe trabalhadora que vivem na ilha – na cidade litorânea de Outer Banks, na Carolina do Norte. Eles moram ao lado dos “malucos”, os ricos residentes que têm segundas residências na área cênica e com quem os pogues costumam brigar com a política socioeconômica.

Na primeira temporada do drama adolescente, o grupo unido de amigos descobre um barco afundado que os leva a caçar o pai desaparecido do líder e a uma caça ao tesouro por US$ 400 milhões em ouro.

Em uma entrevista recente à Variety, o elenco explorou seus laços com os predecessores de drama adolescente “Dawson’s Creek” e “One Tree Hill“. (Cullen Moss, que interpreta o deputado Shoupe, esteve nos dois shows.)

A Netflix teve algum sucesso com as séries voltadas para adolescentes, em particular “Eu Nunca“, de Mindy Kaling, que a empresa de entretenimento disse ter sido vista por 40 milhões de famílias, de acordo com suas próprias métricas proprietárias.

Em seu trimestre mais recente, a Netflix disse que “Space Force” trouxe 40 milhões de famílias, “Brincando com Fogo” atraiu 51 milhões de famílias e “Floor Is Lava” trouxe 37 milhões de famílias projetadas.

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.