Narcos | Em campanha publicitária jornais noticiam a fuga de Pablo Escobar

Os textos das matérias são os mesmos que os veículos publicaram na época.


Se falando de marketing e campanhas publicitárias, todos nos sabemos que a Netflix vem dando aula este ano. E com a aclamada série Narcos não poderia ser diferente.

Segundo o blog B9, o serviço de streaming fechou parceria com a Folha de São Paulo e Estado de São Paulo que iram circular manchetes da fuga de Pablo Escobar, que abrirá a narrativa da segunda temporada que estreia hoje.

De acordo com as informações liberadas os assinantes poderão abrir as notícias e acompanhar o desenrolar da fuga em suas TVs. As matérias são as mesmas que os veículos publicaram quando o fato aconteceu em 1992.

A 2ª temporada narrará os 18 meses que sucederam a fuga até a captura e morte do chefão do tráfico em dezembro de 1993.

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens. E-mail: [email protected]