Narcos | Em campanha publicitária jornais noticiam a fuga de Pablo Escobar
Os textos das matérias são os mesmos que os veículos publicaram na época.
Se falando de marketing e campanhas publicitárias, todos nos sabemos que a Netflix vem dando aula este ano. E com a aclamada série Narcos não poderia ser diferente.
Segundo o blog B9, o serviço de streaming fechou parceria com a Folha de São Paulo e Estado de São Paulo que iram circular manchetes da fuga de Pablo Escobar, que abrirá a narrativa da segunda temporada que estreia hoje.
Hoje é dia 02 de setembro. De 1992. #Narcos pic.twitter.com/Otv3Hl56eB
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 2, 2016
De acordo com as informações liberadas os assinantes poderão abrir as notícias e acompanhar o desenrolar da fuga em suas TVs. As matérias são as mesmas que os veículos publicaram quando o fato aconteceu em 1992.
A 2ª temporada narrará os 18 meses que sucederam a fuga até a captura e morte do chefão do tráfico em dezembro de 1993.