Matthew Perry recebe elogio de Courteney Cox após ator pulicar autobiografia: “Estou orgulhosa”

Matthew Perry e Courteney Cox viveram o casal Chandler Bing e Monica Geller na famosa série de comédia "Friends".

Matthew Perry e Courteney Cox
Matthew Perry e Courteney Cox – Foto: Reprodução / Instagram

Matthew Perry foi elogiado por sua amiga e colega de profissão, Courteney Cox, após a atriz compartilhar em seu perfil no Instagram, durante esta quarta-feira (07/12) uma foto lendo a autobiografia do ator. A artista postou um clique onde aparece lendo a obra “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” e enalteceu o artista.

Muito orgulhosa do meu amigo Matthew Perry por ter escrito este corajoso livro e fazer dele um best seller da lista do The New York Times por quatro semanas seguidas“, disse Courteney, que viveu com ele na famosa série “Friends“, o par romântico Monica Geller e Chandler Bing.

Em uma recente entrevista para a revista “Tom Power“, o astro voltou a falar sobre a época em que atuava em Friends. Ele comentou sobre as lembranças ruins que possui por conta de seu histórico de vício em substâncias. O ator, de 53 anos, revelou que não costuma assistir à série.

Matthew Perry volta a comentar sobre a luta contra as drogas

Courteney Cox elogia seu amigo nas redes sociais
Courteney Cox elogia seu amigo nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

“Não posso assistir ao programa porque estava brutalmente magro. Porque eu posso dizer quando bebia, tomava opioides, cheirava cocaína. Eu poderia dizer temporada por temporada pela minha aparência. Acho que ninguém mais pode, mas eu certamente posso. É por isso que não quero assistir, porque é o que vejo, afirmou Perry, que assume que ao assistir às cenas, tende a pensar sobre quais substâncias usava durante a época.

O artista relatou, também, que deixou de usar os medicamentos enquanto estava nos bastidores das filmagens, o que mesmo assim acabou afetando seu desempenho: “Eu tinha uma regra de não beber ou usar drogas enquanto trabalhava porque tinha muito respeito pelas cinco pessoas com quem trabalhava. Porém, já cheguei para trabalhar extremamente de ressaca“, lamentou.