“Eu Nunca…” vai chegar ao fim na Netflix?

A quarta será a última temporada da série.

Aneesa e Devi de "Eu Nunca..."
Reprodução/Internet

“Eu Nunca…” está em alta no momento, com o lançamento da terceira temporada na Netflix. Muitos fãs já maratonaram a trama no último final de semana e se questionam quanto aos novos episódios. A 4ª temporada será a última da trama e o motivo do cancelamento é inusitado aos telespectadores.

Os criadores Mindy Kalling e Lang Fisher comentaram para o Entertainment Weekly o verdadeiro motivo do fim da série ao final do quarto ano, tudo indica que os atores estarão muito velhos para darem vida aos jovens da trama, Lang revela:

“É difícil quando você tem uma série de Ensino Médio, porque você não pode mantê-los na escola para sempre. O elenco fica mais e mais velho. Aí você começa a ter atores de 30 e tantos anos indo à escola, e é difícil levar a história para a faculdade”

Além disso, eles comentam o quanto é triste finalizar a trama, mas que acreditam que será um bom desfecho para a história. Eles não pretendem colocar os personagens estudando na faculdade juntos, com o destino de cada não há nenhuma pretensão de inserir novos rostos para a história já conhecida.

“Eu Nunca…” é estrelada por Maitreyi Ramakrishnan e mostra a vida da jovem de ascendência indiana, que lida com esse contraste de cultura. Sua mãe tenta manter os costumes do país de origem em meio a um cotidiano americano. Devi sofre com seu jeito prepotente e muitas vezes egoístas, mas junto de pessoas especiais ela vive momentos engraçados e divertidos de acompanhar.

Nesses episódios, Devi assumiu seus sentimentos e escolheu Paxton (Darren Barnet), como namorado oficial. Pelos acontecimentos finais da segunda temporada, mais uma vez Devi terá que sofrer intensamente com as consequências de suas ações.

Fãs reagem aos novos episódios de “Eu Nunca…”

A 3ª temporada da série chegou no streaming na última sexta-feira (12) e os fãs já reagiram com diversos tweets sobre o novo ano. Confira algumas reações publicadas: