Diretor confirma que personagem de Daniel Craig é gay em “Entre Facas e Segredos”

Personagem de Daniel Craig em longa-metragem teve sexualidade revelada por diretor.

Daniel Craig
Diretor divulgou segunda parte da franquia – Foto: Reprodução

O diretor de “Entre Facas e Segredos”, Rian Johnson, confirmou que o detetive de Daniel Craig, Benoit Blanc, é gay. Johnson fez o anúncio enquanto discutia sua sequência, Glass Onion: A Knives Out Mystery, antes da gala de encerramento do Festival de Cinema de Londres na noite passada.

O diretor foi questionado se uma cena mostrando Blanc coabitando com outro homem significava que o detetive era gay. “Sim, ele obviamente é”, respondeu o diretor de “Star Wars: O Último Jedi“. Discutindo o ator que faz uma participação secreta como amante de Blanc, Rian acrescentou: “Não há ninguém no mundo que eu possa imaginar que me traga mais alegria para Benoit Blanc estar com Craig“.

Daniel ainda acrescentou: “Sem spoilers, mas quem não gostaria de viver com essa pessoa?’“. Os fãs de mistérios de assassinato, podem descobrir a identidade do astro na produção quando a segunda produção chegar aos cinemas em 23 de novembro. Chega na Netflix em 23 de dezembro.

Ao lado de Craig, o elenco de estrelas da sequência conta com Janelle Monáe, Kathryn Hann, Kate Hudson, Dave Bautista, Leslie Odom Jr e aparições de Angela Lansbury e Stephen Sondheim.

Daniel Craig foi condecorado com mesma ordem recebida por James Bond

Nesta semana, o astro do cinema foi condecorado com a Ordem de São Miguel e São Jorge, mesma honra que seu personagem James Bond recebeu, por sua contribuição ao teatro e ao cinema. No comunicado publicado pela Família Real no Twitter, eles disseram: “Estivemos à sua espera”.

Craig recebeu a honraria por Princesa Anne, de 72 anos, única filha de Rainha Elizabeth II, que morreu no dia 08 de setembro. No twitter a Família Real ainda escreveu: “]A Princesa Real presenteia Daniel Craig com a Ordem de São Miguel e São Jorge – a mesma honraria de seu personagem James Bond- em reconhecimento da sua contribuição no cinema e no teatro“.