Confira o intenso trailer de ‘My Policeman’ protagonizado por Harry Styles

A produção estreia no dia 04 de novembro no Amazon Prime Video

Confira o intenso trailer de 'My Policeman' protagonizado por Harry Styles
Confira o intenso trailer de ‘My Policeman’ protagonizado por Harry Styles

O próximo drama romântico da Amazon, ‘My Policeman‘, protagonizado por Harry StylesEmma Corrin e David Dawson, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (15).

A história, ambientada em Brighton em 1957, segue um policial chamado Tom Burgess que é gay, mas vive em uma sociedade onde é ilegal ser assim. Ele começa a namorar uma professora chamada Marion, mas também embarca em um caso de amor em segredo com um curador de museu chamado Patrick Hazelwood. Forçado a reprimir seus verdadeiros sentimentos, ele decide se casar com Marion e, à medida que as tensões aumentam entre o casal, a vida de Patrick acaba em ruínas.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

My Policeman salta entre dois períodos de tempo: os anos 1950, em que Tom (Styles) está navegando nesse triângulo amoroso com Marion (Corrin) e Patrick (Dawson); e 40 anos depois, quando Tom ( Linus Roache ) e Marion ( Gina McKee ) vida tensa juntos se torna mais complicado quando Marion concorda em levar Patrick ( Rupert Everett ) depois que ele sofre um derrame.

Situado na década de 1990, o drama começa quando um homem idoso chega à casa de Tom e sua esposa Marion (Emma Corrin), iniciando uma exploração de “eventos sísmicos de 40 anos anteriores”.

O trailer lançado hoje, se concentra apenas nos eventos passados, nos quais Tom (Harry) e o curador do museu Patrick (David) descobriram seus sentimentos um pelo outro em um momento em que os relacionamentos entre homens do mesmo sexo eram ilegais.

A sinopse diz: “Passando para a década de 1990, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) ainda estão sofrendo com saudade e arrependimento, mas agora eles têm uma última chance de reparar os danos do passado“.

A história é baseada no livro de Bethan Roberts, o diretor Michael Grandage esculpe um retrato de tirar o fôlego de três pessoas apanhadas nas marés inconstantes da história, liberdade e perdão“.

O filme ainda é ainda descrito como “uma história cultural importante e oportuna, lançando luz sobre a história recente e ao mesmo tempo sendo relevante para a paisagem cultural atual, onde estamos como sociedade e para onde estamos indo”.

VEJA TAMBÉM ESSES ARTIGOS: