Bridgerton | Atriz de Rainha Charlotte ganha prêmio LGBTQIA+

Golda Rosheuvel faz discurso emocionante, saiba mais!

Bridgerton
Reprodução/Internet

A atriz Golda Rosheuvel ganhou o Prêmio Equality do Human Rights Campaign de 2022. Conhecida por ter dado vida a rainha Charlotte em Bridgerton, a artista faz um emocionante discurso ao receber esse devido reconhecimento.

A premiação é organizada pelo Human Rights Campaign (HRC), que defende e luta pelos direitos LGBTQIA+ nos Estados Unidos. Tal reconhecimento foi dado a Golda, que é assumidamente lésbica e que luta por essa visibilidade.

Para a Variety, ela comenta que “ser autêntico e fiel a quem eu sou foi algo que defendi em minha própria vida, então poder chegar nesta noite e falar sobre minha jornada é realmente importante”. Além disso, a atriz completa:

“Aquela pessoa que está lutando pode ouvi-lo e receber a dose de confiança o suficiente para avançar em sua própria vida.”

Golda estrela a primeira e a recente segunda temporada de Bridgerton na Netflix, sua personagem exerce tamanha relevância que ganhou um spin-off com um desenvolvimento maior do passado da rainha Charlotte na plataforma de streaming.

Confira a nossa crítica da 2ª temporada de Bridgerton!

A segunda temporada de Bridgerton é focada no Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) que vive um romance junto com Kate Sharma (Simone Ashley). A trama mostra as responsabilidades do filho mais velho, em meio a suas questões pessoais enquanto conhece mais a fundo Kate, que a princípio não é uma opção para ele. Ambos vivem uma estética da literatura chamada “enemies to lovers”, em que “inimigos” se apaixonam.

Mary Sharma (Shelley Conne Edwina Sharma (Charithra Chandran) também integram os novos personagens do segundo ano da série, que desempenharam importantes papéis na nova temporada de casamentos da sociedade londrina.