Atriz de “Eu Nunca…” revela cena mais emocionante na 3ª temporada

A série tem feito sucesso na Netflix.

Eu Nunca
Reprodução/Internet

“Eu Nunca…” tem feito muito sucesso na Netflix com o lançamento da 3ª temporada. A atriz Maitreyi Ramakrishnan comenta em uma conversa com o Collider, que uma cena em específico foi muito emocionante nesses novos episódios.

A cena em questão surpreendeu os fãs, a atriz revela: “na verdade foi quando eu li que Devi arranca de seu diário (a pagina onde escreveu): ‘Vou fazer sexo com Paxton Hall-Yoshida’. E ela escreve: ‘Eu tenho uma queda por Des’

A protagonista explica o motivo disso:

“Algo sobre isso me deixou muito triste. Eu fiquei tipo: ‘Não. Espere. Ainda preciso de cenas com Darren. Sem chance. As coisas estão mudando. Estou me sentindo sobrecarregada’. Então, esse foi um momento para mim em que fiquei chocada”

Saiba mais informações sobre “Eu Nunca…”

“Eu Nunca…” é estrelada por Maitreyi Ramakrishnan e mostra a vida da jovem de ascendência indiana, que lida com esse contraste de cultura. Sua mãe tenta manter os costumes do país de origem em meio a um cotidiano americano. Devi sofre com seu jeito prepotente e muitas vezes egoístas, mas junto de pessoas especiais ela vive momentos engraçados e divertidos de acompanhar.

Nesses episódios, Devi assumiu seus sentimentos e escolheu Paxton (Darren Barnet), como namorado oficial. Pelos acontecimentos finais da segunda temporada, mais uma vez Devi terá que sofrer intensamente com as consequências de suas ações.