Ator questiona capacidade do Capitão América de Sam Wilson, liderar os Vingadores

Com o escudo de Capitão América pertencendo a Anthony Mackie, ator aborda ideia de ser o novo líder do MCU

Capitão América/Marvel Studios
Capitão América/Marvel Studios

Destinado a um papel muito maior do que apenas assumir o escudo de um dos maiores heróis da Marvel, em entrevista, Anthony Mackie questiona se Sam Wilson é realmente capaz de liderar os Vingadores como Capitão América.

Tendo se tornado o novo intérprete do patriota do MCU após os eventos de Falcão e Soldado Invernal, atualmente, Mackie se prepara para as gravações de Nova Ordem Mundial, quarto longa-metragem do personagem anteriormente vivido por Chris Evans.

A próxima reunião dos Vingadores está prestes há acontecer, e se Thanos já representava uma grande ameaça, algumas dessas figuras ainda não viram o que Kang, o Conquistador é capaz. Para a Empire, o próprio Anthony Mackie acha que sua versão do Capitão América pode não ser o rosto ideal para chefiar o time de heróis na nova fase, e explica motivo.

“Sam é um dos únicos personagens sem superpoderes. Ele é apenas um cara normal saindo com um bando de esquisitos. Sendo de Nova Orleans, já participei de algumas lutas. E o coração e o carisma nunca me ajudaram em uma luta. Isso geralmente só me espancava. Então isso pode causar um problema quando você luta contra alguém coo Thanos, por exemplo.”

Confira maiores informações sobre o próximo filme do Capitão América

Com direção de Julius Onah, a partir de um roteiro escrito por Malcom Spelman Dalan Musson, mesmos responsáveis por Falcão e Soldado Invernal, o time de atores liderado por Anthony Mackie, ainda contará com Tim Blake Nelson, ator que deu vida a um dos vilões de Hulk (2008), Joaquin TorresHarrison Ford e Xosha Roquemore.

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem estreia marcada para 3 de maio de 2024.