Ana de Armas foi “assombrada” por Marilyn Monroe em filmagens de filme: “Arrancava coisas da parede”

Ana de Armas interpreta a estrela de Hollywood em novo longa-metragem

Ana de Armas
Ana de Armas relatou momento assustador com estrela de Hollywood – Foto: Reprodução

Intérprete de Marilyn Monroe em “Blonde“, Ana de Armas foi um dos destaques do Festival de Veneza 2022. Durante entrevista em evento na Itália, a atriz de 34 anos falou sobre ter sido “assombrada” pela estrela de “O Pecado Mora ao Lado“.

Segundo noticiou o site Daily Mail, Ana disse que sentiu o fantasma de Marilyn depois que a equipe foi autorizada a filmar nas antigas casas de Monroe. Ela disse: “Ela era tudo em que eu pensava, tudo que eu sonhava, tudo que eu conseguia falar. Ela estava comigo. Foi bonito; ela estava feliz, mas também jogava coisas pelas paredes às vezes e ficava brava quando não gostava de alguma coisa“.

A artista ainda relatou: “Eu realmente acredito que ela estava muito perto de nós, ela estava conosco [durante a produção]. Estar nos mesmos lugares que ela estava, filmando em sua casa – foi uma sensação muito forte, havia algo no ar. Ela estava aprovando o que estávamos fazendo. Eu não queria me proteger disso“.

https://www.instagram.com/p/CiBx02djMe4/

Ana acrescentou: “Todos nós sentimos muito respeito e responsabilidade por fazer o bem e honrá-la. Todo mundo sabia que estávamos a serviço dela – fazendo algo maior do que nós, mais especial do que apenas um filme sobre ela“.

Diretor e roteirista confirmou declaração de Ana de Armas

O roteirista e diretor do longa, Andrew Dominik, confirmou a declaração da estrela e também aproveitou para compartilhar outros detalhes da produção, que provavelmente teriam “favorecido o aparecimento da assombração”. Iniciadas no dia 4 de agosto, data em que Monroe morreu, as sequências ainda foram gravadas no mesmo apartamento em que ela morou com a mãe.

As filmagens ainda mostraram a cena do falecimento de Marilyn no mesmo lugar em que foi encontrada morta: “Isso definitivamente assumiu elementos tipo de uma sessão espírita“, concluiu. Monroe morreu aos 36 anos no dia 4 de agosto de 1962, em decorrência de uma overdose por barbitúricos, segundo o médico-legal de Los Angeles.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]