Yasmin Brunet relembra mudança para Nova York na adolescência

Modelo diz que se sentia sozinha após se mudar para os Estados Unidos aos 17 anos para trabalhar

Yasmin Brunet fala sobre mudança para NY
Yasmin Brunet no PodDelas (foto: reprodução/YouTube)

É normal que modelos se mudem para fora do país cedo para dar início à carreira, e o mesmo aconteceu com Yasmin Brunet, filha da também modelo Luiza Brunet, ainda na adolescência. Aos 17 anos de idade, ela se mudou para Nova York, nos Estados Unidos para trabalhar como modelo.

Yasmin Brunet relembrou a mudança nesta terça-feira (23), em sua participação no podcast “PodDelas”, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki. A modelo contou que se sentiu muito sozinha e chegou a desenvolver depressão, além de compartilhar histórias de competição entre as meninas na profissão.

“Elas colocam coisa na comida, coisa no shampoo para cair cabelo, vidro cortado na toalha para machucar o rosto. Tive a sorte de nunca passar por isso, mas minhas amigas moravam em repúblicas de modelos e contavam várias coisas”, revelou Yasmin, que se mudou de volta para o Brasil 10 anos depois.

Yasmin Brunet critica jornal ao ser chamada de “ex de Medina”

Após ser vista aos beijos com Enzo Celulari, a modelo usou o Twitter para demonstrar sua indignação com uma matéria publicada no jornal Folha de S. Paulo, que se referia aos dois como “ex de Gabriel Medina” e “ex de Bruna Marquezine”. Os dois estiveram juntos no último sábado (25), no Festival Farraial, em São Paulo.

“Falta de respeito e de profissionalismo absurdo. Assim como todo ser humano tenho um nome e nunca fui conhecida como ex de alguém. Espero que quando esse “jornalista” assine a matéria comece com – matéria feita por ex de fulano”, escreveu, alfinetando o jornalista.