Yasmin Brunet alfineta perfis de fofoca e rebate: “Gente babaca”

Yasmin Brunet detonou página de fofoca após ser acusada de "copiar" Hailey Bieber por conta de doce

Yasmin Brunet faz desabafo sobre baixa autoestima
Yasmin Brunet faz desabafo sobre publicações de fofoca – Foto: Reprodução / Instagram

Yasmin Brunet demonstrou revolta ao fazer um desabafo sobre perfis de fofoca nas redes sociais, relembrando o dia em que Hailey Bieber, em passagem pelo Brasil, comeu um doce e a modelo brincou que se sentiu “influenciada” na ocasião.

Postei o brigadeiro quando eles estavam aqui e ela postou comendo um. Vi e me deu vontade de comer naquele momento. Por isso, falei que fui influenciada. Vocês nunca viram ninguém postar uma comida e tiveram vontade de comer? Aí, um negócio de fofoca tira print disso pra postar hoje“, disparou Brunet no Twitter.

O perfil da rede social, no entanto, deu a entender que a artista estava copiando Hailey: “Tudo é motivo de hate. Insuportável. O que é bizarro de tudo isso é a página de fofoca tirar print disso e postar hoje. Agora eu falar que fui influenciada por uma pessoa a comer algo, porque me deu desejo no momento que eu vi, é um absurdo pra vocês”.

Sério. Bloqueei já essa página de fofoca. Como tem gente babaca, sério. Por que a galera está tão amarga, sério? Tá todo mundo tão infeliz, que tem que arrumar problema com tudo? Criticar alguém não faz sua vida melhorar, não. A galera é assim, pega uma pessoa e bate, bate, bate. Depois que encheu o saco, passa pra outra. Tô rezando pra passarem pra outra logo, porque não tem saúde mental que aguenta tudo que você faz ser um problema”.

Yasmin ainda acrescentou: “Nem em Setembro Amarelo a galera para. Aí, alguém se mata e eles vêm com ‘ai, como a internet é tóxica’. Tóxico é você que mete o pau nas pessoas só porque tá escondido atrás de uma tela“.

Brunet desabafou sobre exposição em sua vida pessoal

Yasmin Brunet recentemente cedeu uma entrevista para a “Top Magazine” e comentou sobre a fama e seu sucesso como influenciadora digital e beleza. Além disso, ela ainda comentou sobre ter sua vida pessoal exposta, que acaba afetando a sua saúde mental.

Não é saudável. Eu acho que tem como tentar fazer, só não conheço uma pessoa que consiga. Tem gente que diz ‘ah, eu não leio comentários negativos sobre mim’. Não sou essa pessoa, eu leio comentários negativos sobre mim, até porque sou muito curiosa. Eu acho que é uma coisa muito positiva se você usar de uma forma inteligente. Você pode usar de uma forma que consiga ajudar os outros. Mas é difícil”, disse a modelo.