Brother Bilaal, ex-assistente pessoal de Will Smith, disse que flagrou o vencedor do Oscar fazendo sexo com o também ator Duane Martin em um camarim. O astro de ‘Um Maluco no Pedaço’ se pronunciou para demonstrar seu aborrecimento e até ameaçar de processo Bilaal, seu ex-amigo.
Conforme Bilaal, os produtores da série o responsabilizaram de evitar os “sumiços” de Smith. Em uma das ocasiões, pressionado para achar o astro, o assistente acabou o encontrando no camarim do companheiro Duane Martin. Na ocasião, os dois estariam fazendo sexo naquele exato momento.
“Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will”, disse Bilaal sobre o momento. “Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o – houve assassinato ali”, disse ele para dar a ideia de que os dois estavam vivendo um momento inusitado.
A reação de Smith foi um tanto rápida, por meio de um comunicado emitido por sua assessoria ao TMZ. “Esta história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa”, diz o documento. Além disso, uma fonte garantiu ao site que Will está considerando tomar medidas legais após os comentários de Bilaal. Duane Martin foi casado com a atriz Tisha Campbell, de ‘Eu, A Patroa e as Crianças’, entre 1996 e 2020. O ator nascido no Brooklyn é conhecido pelos trabalhos na série ‘L.A.’s Finest’ e pelo programa ‘All of U’s.