Whindersson Nunes revela o momento em que conheceu o “lado ruim da fama”

Whindersson Nunes explicou que a perda do filho em 2021 fez com que ele conhecesse o lado obscuro de ser uma pessoa famosa

Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes
Whindersson Nunes – Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes

Whindersson Nunes abriu uma caixinha de perguntas no Stories de sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (22/01), e falou sobre o momento em que conheceu o lado ruim de ser uma pessoa famosa.

Um internauta, seguidor do influencer, o questionou: “Quando você conheceu o lado ruim da fama?”. Ele, então, respondeu com sinceridade que o pior momento foi na morte de seu filho, João Miguel, de seu relacionamento com Maria Lina Deggan.

“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas”, começou ele.

Whindersson Nunes e a dor de perder um filho

Whindersson Nunes explicou ainda como a situação o afetou. “As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação”.

“Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia [difícil] para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz”, ponderou o influencer em seguida.

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu poucos dias após nascer em maio de 2021. A criança nasceu prematura, de 22 semanas (a média de uma gestação saudável é de 40 semanas). Na ocasião, Whindersson demonstrou sua dor publicando um trecho da Bíblia. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu no Twitter.