Whindersson Nunes afirma que evita ostentar sua fortuna: “Tive essa fase”

Whindersson Nunes compartilhou uma longa reflexão ao falar sobre o "sentido da vida", afirmou que costumava ostentar sua fortuna.

Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes – Foto: Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes decidiu conversar com os seguidores, nas redes sociais, onde respondeu várias curiosidades, e fez uma reflexão a respeito do “sentido da vida”. O empresário comentou sobre a época em que costumava ostentar sua fortuna, resultado de seu trabalho com a internet e a comédia.

Nos stories de seu Instagram, o comediante respondeu à pergunta sobre o sentido da vida: “Você tem vários caminhos, mas todos eles vão te levar a apenas dois: ou você acha que tudo é aleatório, é tudo acaso e você vive aí mesmo vendo no que dá. Ou você entende que existe uma missão e você precisa encontrar esse propósito. Quando eu não era nada, eu só queria deixar de ser ninguém. Depois que me tornei alguém, me deparei com a fama e o dinheiro. E aí eu encontrei meu novo propósito: ‘Não ser um mer**'”.

Seguir trabalhando como se ainda não fosse ninguém, porque não sou mesmo. Meu trabalho mental sempre foi ouvir “você tem noção do que fez na minha vida com sua ajuda?” e responder “sim, isso não me torna especial e você não me deve nada”. Depois meu propósito se tornou inspirar as pessoas. Pelo meu tamanho mesmo, pelo alcance, é meio merda ficar usando isso para mostrar o que posso comprar, o que eu posso ter, como eu posso viver. Tive essa fase, mas graças a Deus eu aprendo muito rápido e logo saio da pira. Por isso, stand up, boxe, filme, música. É sempre buscando uma nova vertente. De propósito em propósito eu vou dando sentido a minha vida“, completou o famoso.

Whindersson Nunes apresenta novo lançamento de Lil Whind, o disco ‘Gota D’Água’

Com linhas que expõem as adversidades que acompanham a fama, Whindersson Nunes apresenta uma nova obra musical, assinada pelo pseudônimo de Lil Whind. O quarto disco do trapper é intitulado Gota D’Água e reúne participações como Arthurzim, 3000kilo MC Prego Prego. “É um projeto em que conectamos todas as minhas vertentes, eu como trapper, ator, humorista, etc. Quis trazer um pouco da gente em cada detalhe dos desdobramentos do projeto, desde o álbum até o filme”, sintetiza o artista. Rimando sobre relacionamentos, mídia, dinheiro e fama, Lil Whind apresenta o novo disco nas plataformas de streaming no dia 14 de abril, pela gravadora BMG Brasil e a agência NonStop. Com título homônimo ao disco, um média-metragem estreia no canal de YouTube do famoso comediante e ator no mesmo dia, às 20h.

Ao longo de 11 faixas, o disco que sucede álbuns como PIAUÍ (2020) e Frente & Verso (2021), reúne participações nacionais e internacionais que descentralizam a atenção para o polo sudestino. “Mídia” abre a tracklist do álbum com o feat do trapper cearense Arthurzim – voz que também soma nas faixas “Audi Verde” e “Louis V”. A canção que encerra o disco, “Lombra”, também soma a participação da cantora rondoniense Yas. Em referência à ida de Lil Whind a Cabo Verde, em janeiro de 2023, a faixa que leva o nome do país africano no título traz o rapper luso cabo-verdiano 3000Kilo e o cantor e compositor, também original de Cabo Verde, Mc Prego.