Virgínia Fonseca revela quantos quilos perdeu 3 meses após o nascimento de filha caçula

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para revelar quantos quilos perdeu desde o nascimento de Maria Flor.

Virgínia Fonseca – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Virgínia Fonseca – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Virgínia Fonseca usou os Stories de seu Instagram na manhã desta quarta-feira (01/02) para mostrar sua barriga trincada. A empresária e influenciadora digital quis revelar para seus seguidores e fãs como está seu corpo três meses após o nascimento de sua filha caçula, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe.

A influencer ainda compartilhou com seus 42 milhões de seguidores quantos quilos ela perdeu desde que Maria flor veio ao mundo. “Menos 13 quilos. Ainda não cheguei no meu peso quando engravidei da Flor”, disse a famosa. Virgínia e Zé Felipe ainda são pais de Maria Alice, de quase 2 anos de idade.

A empresária divulgou, na última semana, que sofre com a disfunção temporomandibular (conhecida como DTM), alteração na área do maxilar que causa muita dor. No entanto, uma confusão em suas redes sociais fez com que muita gente interpretasse que esse problema foi causado por uma cárie mal-curada.

Entenda o que é a DTM, doença que acomete Virgínia Fonseca

Influencer revela quantos quilos perdeu desde o nascimento da filha - Foto: Reprodução / Instagram
Influencer revela quantos quilos perdeu desde o nascimento da filha – Foto: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (30/01), a própria influenciadora apareceu no Stories de sua conta no Instagram para desfazer o mal-entendido. “Tem gente falando que a causa da minha DTM foi cárie. Galera, eu não postei isso tá? Eu postei a causa da minha DTM em outro story. Postei que a cárie é mais grave do que a gente pensa. Aí juntaram tudo que eu falei e colocaram num contexto só”, esclareceu Fonseca.

Em declaração exclusiva para o HIT SITE, o Dr. Marcelo Galindo Silvares, cirurgião bucomaxilofacial, explicou o que é a DTM. “É uma doença que atinge até 12% da população brasileira. Causando dores muitas vezes bastante intensas próximas ao ouvido, dos músculos do rosto e dores de cabeça. De modo geral, pode-se dizer que a DTM é uma alteração na articulação temporomandibular – ou ATM. Ao ser sobrecarregada por movimentos abruptos, a ATM pode sofrer prejuízo para movimentos cotidianos, como a fala, deglutição e mastigação”, disse o especialista.