Virgínia Fonseca relembra adolescência e encanta os fãs: “Carinha de neném”

Virgínia Fonseca compartilhou registro durante a adolescência e surpreendeu os fãs com aparência.

Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Virgínia Fonseca – Foto: Reprodução / Instagram @virginia

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou seus seguidores surpresos ao relembrar um registro durante a adolescência quando tinha 17 anos, em que aparece sorridente e com o cabelo natural. Mãe de Maria Alice e Maria Flor, ela arrancou elogios dos fãs ao mostrar a foto antiga.

“Eita como tinha carinha de nenê. Aqui eu tinha 17, quase 18 anos“, escreveu a empresária, nos stories publicados em sua conta do Instagram. Na imagem, Virgínia surge sorridente, com a aparência ainda semelhante à atual.

Nesta semana, a famosa compartilhou momentos de lazer enquanto aproveitava o sol na beira da piscina em Orlando, nos Estados Unidos, ao posar usando um top estilo cortininha com tiras nos ombos, além de amarração nas costas.

Virgínia Fonseca é alvo de processo movido por suposta amante de Zé Felipe  

A empresária Virgínia Fonseca está recebendo um processo movido por uma mulher que afirma ser a suposta amante de Zé Felipe, com quem ela é casada e tem as duas filhas Maria Alice e Maria Flor. Chamada de Samantha, a pessoa afirma que tem um caso com o cantor desde 2019, além de que teria tido um filho com ele.

Samantha processou a influenciadora porque sofreu com supostas ameaças e agressões. Através de sua equipe, Virgínia recebeu uma intimação e disparou: “Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Samantha, meu amor? Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá”, revelou a famosa. Na ação, a mulher afirma sobre o caso: “Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que mantivemos relacionamento desde 2019″.