Virgínia Fonseca é alvo de processo movido por suposta amante de Zé Felipe

Virgínia Fonseca recebeu processo movido por mulher que afirma ser amante do cantor, além de ter recebido ameaças.

Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Virgínia Fonseca – Foto: Reprodução / Instagram @virginia

A empresária Virgínia Fonseca está recebendo um processo movido por uma mulher que afirma ser a suposta amante de Zé Felipe, com quem ela é casada e tem as duas filhas Maria Alice e Maria Flor. Chamada de Samantha, a pessoa afirma que tem um caso com o cantor desde 2019, além de que teria tido um filho com ele.

Samantha processou a influenciadora porque sofreu com supostas ameaças e agressões. Através de sua equipe, Virgínia recebeu uma intimação e disparou: “Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Samantha, meu amor? Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá”, revelou a famosa. Na ação, a mulher afirma sobre o caso: “Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que mantivemos relacionamento desde 2019″.

Ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso contrário ela me mataria, me ameaçou a fazer mal a ele [filho dela] e ao pai dele, caso não me separasse dele. Tentou me agredir na frente da minha casa“, contou. Os advogados dela fizeram um pedido de audiência preliminar em outubro deste ano, no Foro Criminal de São Pedro da Aldeia, no litoral do Rio de Janeiro.

Virginia Fonseca se declara para a filha caçula em nova foto

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca fez uma publicação em seu Instagram, no último sábado (5), para mostrar uma foto em que aparece com a filha caçula no colo. A famosa, de 24 anos, escreveu na legenda do post com uma declaração a Maria Flor.

“De agora, minha totoca Flor, coisa mais linda da minha vida! Parece que foi desenhada”, legendou ela, que também tem outra filha, Maria Alice, de 2 anos. A publicação com Maria Flor foi feita dias após internautas relataram que Virginia prioriza a filha mais velha. Ela e o sertanejo não responderam os comentários que alegavam o assunto.