Viih Tube lamenta dores de sua filha, Lua: “crise forte”

Viih Tube ainda desabafou sobre as melhores e piores coisas em ser mãe

Viih Tube e Lua / Reprodução: Instagram
Viih Tube e Lua / Reprodução: Instagram

Viih Tube lamentou no último domingo (21), sobre as crises de dores da sua filha, Lua Di Felice, de 1 mês, fruto do relacionamento com Eliezer, além de desabar sobre as coisas boas e ruins em ser mãe.

Ela começou falando: “Hoje minha pequena teve a primeira crise forte de cólica. Como dói o coração da mãe“. E continuou: “Ser mãe é agradecer por conseguir tomar um banho. Ser mãe é comer correndo ou, às vezes, parar no meio porque seu filho precisa de você. Ser mãe é acordar com mil coisas pra fazer e, no fim do dia, se contentar com ter conseguido só lavar o cabelo“.

A influencer ainda completa: “Ser mãe é estar numa posição com muita dor nas costas, mas não se mexer porque ela conseguiu dormir gostoso daquele jeito. Ser mãe é priorizar seu filho e, se não der pra fazer suas coisas naquele dia, não deu. Ser mãe é ter tanta força quando seu filho precisa que nem você sabe de onde tira“.

Viih Tube fala sobre as alegrias de ser mãe

Ser mãe é sentir o amor mais puro de todo o mundo. Ser mãe é ganhar o dia com um sorriso gostoso do seu filho no dia. Ser mãe é chorar de felicidade quando seu filho consegue fazer cocô. Ser mãe é querer tirar qualquer dor do seu filho e passar pra você“.

Ser mãe é querer proteger e defender de tudo. Ser mãe é cuidar de cada detalhe. Ser mãe é ser amor, ser presente, ser apoio, ser o porto seguro. Ser mãe da ainda mais sentido a sua vida. Ser mãe é o que eu sei ser de melhor, é minha melhor versão, minha maior realização“.