Viih Tube fica irritada após receber críticas sobre o peso da filha: “Chato e cansativo”

Influenciadora disse que tentou ignorar, mas resolveu se manifestar, nesta terça-feira (29).

Viih Tube, Eliezer e Lua Di Felice - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube, Eliezer e Lua Di Felice – Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (29), onde respondeu um seguidor que questionava sobre o peso da filha, Lua Di Felice. “É normal a Lua estar tão cheinha?”, perguntou um perfil, que não teve o nome revelado. Incomodada, Viih Tube disse que não é a primeira vez que a questionam sobre isso e que ela tentou ignorar. Porém, desta vez, não conseguiu.

“Muita gente mandando isso (o que é completamente chato, irritante e cansativo). O Eli já falou sobre isso, mas eu já fingi que vi e não falei. Mas respondendo: minha filha é completamente saudável, ela ainda não come, só mama na proporção correta, na frequência normal e está tudo bem”, iniciou a famosa.

“Ela tem um ótimo acompanhamento e obrigada pelas preocupações. Mas está tudo ok e eu sempre quis ter uma bebê muito saudável e cheia de dobrinhas gostosas para apertar. E está aí a minha princesa”, concluiu.

Em outra ocasião, Viih Tube respondeu a uma pergunta sobre o tamanho e peso da herdeira. “Quatro meses e meio. Ela tem 63cm (é bem alta, comprida). 8,250kg, só mama”, disse ela.