Viih Tube fala sobre boatos de traição após Eliezer ir ao “quarto do sexo” da Farofa da Gkay

O ex BBB também já havia falado sobre sua ida ao local na festa

Viih Tube e Eliezer / Foto: Webert Belicio - Agnews
Viih Tube e Eliezer / Foto: Webert Belicio – Agnews

A influenciadora Viih Tube, falou em suas redes sociais sobre alguns boatos de traição após Eliezer, pai do bebê em que ela está esperando, ser visto saindo do tão comentado dark room ou conhecido também “quarto do sexo” na Farofa da Gkay.

Diversas críticas surgiram devido ao ex-BBB ter ido ao local, mesmo namorando a influenciadora e pai do filho dela irritada, porém Viih Tube irritada se pronunciou nos stories de seu Instagram e desmentiu qualquer boato sobre a “suposta traição“.

Teve gente gravando ele saindo do dark room. Deixa a gente em paz, por favor. Talvez pra algumas pessoas, possa ser estranho nosso relacionamento, ou a forma que a gente conduz ele“, começou ela dizendo.

“Mas quem está conduzindo é a gente! Quem está feliz é a gente! Eu ficaria muito mal, iria dormir mal e acordar mal, se ele viesse dormir comigo se ele quer continuar com os amigos lá”.

E continuou dizendo: “Pra mim não faz sentindo nenhum eu estar cansada e ele não, e ele ter que vir comigo, ser obrigado. Sempre fui assim em todos os meus relacionamentos, então por favor não enche o saco. No meu relacionamento eu acho normal, acho saudável. E eu confio nele“.

Em seguida, ela rebateu o assunto em um perfil de fofoca, dizendo que Eliezer não tinha coragem de traí-la dentro da festa: “Gente, ele não é louco de fazer algo aqui sendo que conheço a farofa toda né KKKK E não me sinto errada em confiar nele, se um dia ele vacilar comigo isso será sobre ele, não sobre mim. Então parem de falar “depois reclama que foi corna” porque eu não baseio um relacionamento passado no outro. E falarem isso machuca!“.

Eliezer comenta ao ser visto na dark room da Farofa da Gkay: “Tudo tóxica e imatura”

No Twitter, o influenciador escreveu: “Vão cuidar do macho de vocês! Ah, não dá, né? A maioria não tem maturidade nem pra isso, tudo tóxica e imatura, por isso que quando estão com alguém são cornas. Traição é sobre quem trai e não quem é traído, mas visivelmente não estão prontos pra essa conversa“, disse ele. Já a youtuber, que espera o primeiro filho com Eliezer, também comentou sobre o assunto: “Eu ficaria muito mal, iria dormir mal e acordar mal, se ele viesse dormir comigo, querendo continuar com os amigos lá”.

Para mim não faz sentindo nenhum eu estar cansada e ele não, e ele ter que vir comigo, ser obrigado. Sempre fui assim em todos os meus relacionamentos, então por favor não enche o saco. No meu relacionamento eu acho normal, acho saudável. E eu confio nele“. A jovem também comentou da acusação em uma página de fofoca no Instagram. “Gente, ele não é louco de fazer algo aqui sendo que conheço a farofa toda né. E não me sinto errada em confiar nele, se um dia ele vacilar comigo isso será sobre ele, não sobre mim. Então parem de falar ‘depois reclama que foi corna’ porque eu não baseio um relacionamento passado no outro. E falarem isso machuca“, disparou ela.