Viih Tube desiste de premiação para cuidar da filha, Lua Di Felice: “Saudade dela”

Youtuber é mãe de Lua Di Felice, de oito meses, do casamento com Eliezer.

Viih Tube - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube – Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Viih Tube, 23 anos, contou em seu perfil no Instagram que não foi para premiação do TikTok Awards, na terça-feira (12), por conta dos cuidados que precisa ter com a filha. A youtuber é mãe de Lua Di Felice, de oito meses, do casamento com o também influenciador Eliezer.

“Lua ficou meio gripadinha. No desespero de uma mãe de primeira viagem, já fico com medo de virar bronquiolite, piorar… chamei fisioterapia respiratória, o que foi ótimo, limpou tudo dela. Quis ficar com a minha filha, estava com saudade dela. Estava com a agenda de trabalho muito cheia. Sabe quando você não quer desgrudar?”, disse Viih.

Viih também contou que tinha se preparado para ir ao prêmio. “Nesse momento, não me senti à vontade para ir. Tinha visto roupa, tudo. Mãe é isso, tem dia que vai dar, tem dia que não vai dar”, concluiu a influenciadora. Nesta terça-feira (12), ela disse que já está pensando em todos os detalhes da festa de aniversário de Lua, que acontece em abril. Segundo a influencer, ela já começou a listar as pessoas e acredita que no evento vai notar quem é seu amigo de verdade.

“Quero fazer uma festa que seja inesquecível para ela. Quero ver quais shows infantis que vou colocar no line-up. Vai ser nessa festa que vou sentir quais amigos se importam comigo e com a minha família. Muitos amigos querem vir conhecer a Lua, mas às vezes não dá porque não bate os dias, mas tenta marcar, manda mensagem. Nem culpo, é difícil de conciliar. Na festa, vou convidar todo mundo. Mesmo que não vá passar o fim de semana no resort, no dia da festa, vou saber quem fez questão, quem é amigo de verdade. Depois que a gente vira mãe, seleciona muito as pessoas“, disse Viih.