Viih Tube desabafa sobre a relação de sua filha com a babá: “fui meio chata”

Viih Tube ainda falou sobre a dificuldade na amamentação

Viih Tube - Foto: Reprodução / Instagram @viihtube
Viih Tube – Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

Viih Tube falou na última quarta-feira (02), sobre a relação da babá com sua filha, Lua, fruto de sua relação com o ex-BBB, Eliezer, revelando que foi meio chata para encontrar a pessoa certa.

Uma seguidora questionou na caixinha de perguntas: “Ela está acostumando com a babá?“, ao que Viih Tube respondeu: “Ela ama a babá dela! Eu fui meio chata até achar alguém que eu confiasse. Porque é quem vai cuidar da pessoa mais importante pra mim no mundo!

Completando ainda: “E queria alguém que, além de confiar, eu sentisse que trabalha com amor, que conversa com a minha filha, interage, cria laços, sim! Porque minha filha merece amor de todos à sua volta! E quero ver ela sempre feliz. Hoje, eu e ela amamos a babá. Dá pra ver que ela se sente segura com ela e eu também me sinto“.

Viih Tube fala sobre dificuldade para amamentar

Logo depois, Viih Tube ainda comemorou o mês da amamentação: “Agosto dourado, o mês da amamentação! E como eu amo te amamentar, minha filha, seja pra te alimentar, seja pra parar um solucinho, seja pra acalmar uma cólica, seja pra te dar amor e colo, seja pra você pegar num soninho gostoso, é o nosso momento!

Eu sei que eu poderia ter desistido, e estaria tudo bem se eu tivesse. Mamadeira não é o fim do mundo, mas as pessoas precisam entender que maternidade é única e intransferível, e a minha é essa! Eu sou complemente feliz te amamentando com nossa sondinha, sou feliz desse jeitinho e não tem nada de errado nisso”, completou ela.

Continuando: “Não, eu não persisti pela saúde (e poderia ser, já que o leite, cada gota que seja, faz muito bem) eu persisti, porque me faz feliz, porque deixa meus dias mais gostosos, é o meu momento favorito no dia. A hora que você me olha, coloca suas mãozinhas no meu peito e puxa ele como se fosse só seu, e por mim, ele é só seu tete. Quis, sim, desistir quando eu tive fissuras enormes, quando eu não aceitava que eu produzia pouco leite, quando eu achava que tinha mais alguma coisa que eu poderia fazer pra tirar a sonda, me sentia culpada e sentia que eu fazia pouco, quando ouvi inúmeras consultoras de amamentação e cada uma dava uma dica! Mas a verdade que só a mãe sabe o que passa!

E finalizou: “Até que entendi que essa é minha realidade, e eu sou muito feliz com ela, isso me basta! Amamentar é conexão, é colo, é amor, é dedicação, é saúde e principalmente, é força!