Vídeo: Naiara Azevedo mostra ex dando tapa em celular para parar gravação

Cantora procurou uma delegacia para denunciar ter sido vítima de violência doméstica por parte do ex-marido.

Vídeo mostra quando ex de Naiara Azevedo dá tapa em telefone - Foto: Reprodução / TV Globo
Vídeo mostra quando ex de Naiara Azevedo dá tapa em telefone – Foto: Reprodução / TV Globo

Um vídeo mostra o ex-marido da cantora Naiara Azevedo dá um tapa em um telefone para ela parar de gravar o momento em que eles trocam acusações de agressões. Na última quinta-feira (30), a artista procurou uma delegacia, em Goiânia, para denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, por violência doméstica.

“Eu vou gravar o que você faz, o que você fala, porque toda vez você fala que eu sou louca. Agora, gravando você, eu quero que você se assista e me fale se eu sou louca”, disse a artista no vídeo divulgado pelo Fantástico. Advogado do ex-marido de Naiara, Guilherme Capanema negou as acusações contra o cliente. Sobre a denúncia de agressão, disse que o empresário ainda não foi intimado e não tem nada a declarar por enquanto. No vídeo, Naiara e Rafael trocam acusações de agressões e mostram ferimentos.

“Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara”, diz a cantora. “Quem me deu um murro na cara primeiro?”, questiona o empresário. “Você falou que a minha mãe é uma puta”, afirma Naiara. Por fim, Rafael diz para ela dizer a verdade e dá um tapa no celular dela.

Na madrugada de quinta-feira (30), a cantora procurou uma delegacia, acompanhada da advogada, e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida por Rafael durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho. A cantora afirma que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, que foram registrados pela cantora em fotos./Com informações do G1.