Vídeo: Luísa Sonza fica revoltada após público cantar ‘Chico’ em sua apresentação: “Vai se foder”

Luísa Sonza até tentou mudar a versão de Chico durante gravação do Menos é Mais, mas o público não acompanhou a artista.

Luísa Sonza e Chico Moedas – Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza e Chico Moedas – Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de falar que a música Chico foi feita para o cantor Chico Buarque, e não para seu ex-namorado Chico Moedas, Luísa Sonza ainda parece incomodada com a menção do nome na canção. Durante a gravação do DVD do grupo Menos é Mais, nessa quarta-feira (25/10), a artista se revoltou ao ouvir a plateia incluindo Chico no hit musical.

Desde que anunciou o término, Luísa mudou a música de “Chico, se tu me quiseres” por “se acaso me quiseres”. O público que assistia ao show dos pagodeiros em Fortaleza, no Ceará, não acompanhou a cantora. Vídeo divulgado pelo perfil ‘Vem Me Buscar Hebe’, no Instagram, mostra o momento em que Luísa se irrita ao ouvir o nome do ex durante a canção.

“Porra, falaram Chico, porra, vai se foder. Volta, volta… pra aprender, tem gente que não…”, se revolta a cantora, cantando novamente a sua nova versão: “Entendeu?”, questiona. Confira o momento exato abaixo:

Recentemente, Chico Moedas foi visto em clima de romance após seu término com Luísa Sonza, anunciado no dia 20 de setembro. No vídeo que viralizou nas redes sociais, postado pela DJ Cecília Papi, Chico aparece conversando com uma moça não identificada. Para complementar o momento, tocava no local a música ‘Chico’, feita em sua homenagem. Desde que a traição veio à tona, Chico não falou publicamente sobre o assunto e teve seu Instagram derrubado após inúmeras denúncias. No entanto, ele conseguiu recuperar sua conta pouco tempo depois.