Veja famosos que deixaram de consumir bebidas alcoólicas

Nomes como Jorge Aragão, Alcione e Chris Martin não ingerem bebidas alcoólicas.

Gisele Bündchen está no time de famosos que deixaram de beber - Foto: Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen está no time de famosos que deixaram de beber – Foto: Reprodução / Instagram

Deixar de beber é sempre um grande desafio, principalmente para os famosos, pois estão sempre rodeados de excelentes bebidas e das mais variadas. Recentemente, a modelo Gisele Bündchen revelou que, há três anos, deixou de colocar álcool na boca. “Logo depois de completar 40 anos, na verdade, eu sentia uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebia a taça de vinho. É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim . Se você quiser exigir do seu corpo o que eu exijo ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas, porque elas somam”, contou a brasileira, em entrevista à revista “People”.

Alcione é outra que também deixou de consumir bebida alcoólica. “Não bebo, não. Sou uma sambista às avessas”, destacou ela. “Eu tenho essa voz de bar, né? Mas eu mesma nunca afoguei as mágoas num copo de bebida (alcoólica). Quando chorei, foi em casa, tomando leite ou guaraná”, ela brincou, numa entrevista recente.

O sambista Jorge Aragão jura que nunca ingeriu bebidas alcoólicas. “Acho que, na minha vida inteira, eu nunca abri uma cerveja. Faço festa com Coca-Cola, Toddynho.. Até com mingau de aveia. É de música que eu gosto”, contou ele, em entrevista recente ao jornal “Extra”.

Elton John decidiu largar as bebidas alcoólicas nos anos 1990. “Perdi a humanidade por conta do abuso de drogas e álcool”, revelou, ao comentar a fase de excessos que enfrentou, antes abandonar de vez as bebidas. O vocalista do Coldplay, Chris Martin diz que bebidas alcoólicas lhe trazem sensações ruins. “Fico deprimido quando bebo”, frisou. Desde a juventude, o artista não ingere álcool.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]