Veja as celebridades que não conseguiram terminar os estudos

Apesar de não terminarem, esses famosos ganharam muito dinheiro.

Gisele Bündchen - Foto: Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen está na lista das celebridades que não terminaram – Foto: Reprodução / Instagram

Muitos artistas e celebridades não conseguem terminar seus estudos quando começam suas carreiras de maneira precoce. Além disso, existem os famosos que, antes da fama, precisaram deixar a escola para trabalhar e contribuir no sustento da família. Abaixo, você vai poder conhecer famosos e celebridades que interromperam ou abandonaram os estudos.

Os motivos de cada um são muitos distintos, mas a conta bancária é bem parecida, a maioria ganharam e ainda ganham muito dinheiro. A top model Gisele Bundchen iniciou a carreira aos 14 anos de idade. Por conta da rotina nas passarelas e sessões fotográficas, Gisele teve que pausar os estudos precocemente.

A famosa Dona Hermínia ou o grandiosíssimo Paulo Gustavo também faz parte dessa lista. Ele teve que enfrentar essa dificuldade de não conseguir terminar seus estudos. Isso porque ele parou bem cedo, na sexta série do Ensino Fundamental. Contudo, o ator concluiu sua formação básica por meio de um supletivo, posteriormente.

Durante uma entrevista à imprensa americana, Rihanna revelou que não terminou os estudos devido a correria. Ao contrário dos famosos dessa lista, Gusttavo Lima precisou ajudar a família desde novo. Por conta disso, abandonou os estudos, que foram concluídos após atingir a fama. Além disso, o cantor cursou uma faculdade à distância. Quando era criança, Tom Cruise sonhava em virar padre. No entanto, se apaixonou pela atuação e se mudou para Nova York para seguir a carreira de ator.