Tom Holland explica decisão de se manter sóbrio ao lutar contra vício em álcool

Tom Holland contou os desafios de se manter longe do álcool durante luta contra o vício em álcool.

Tom Holland - Foto: Reprodução / Instagram @tomholland2013
Tom Holland – Foto: Reprodução / Instagram @tomholland2013

Popularmente conhecido como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland fez um desabafo sobre a decisão se de manter sóbrio ao perceber que estava viciado em álcool. O astro de 27 anos explicou que planejou a mudança durante o começo do ano passado.

“Nunca acordei e disse: ‘Estou parando de beber’. Eu, como muitos britânicos, tive um dezembro muito, muito embriagado. [Era] época de Natal, eu estava de férias, bebia muito e sempre pude beber muito. Acho que herdei meus genes do lado da minha mãe. E decidi desistir [disso] em janeiro“, contou Holland.

O artista disse, também, que foi desafiador conseguir se manter longe das bebidas: “Tudo o que eu conseguia pensar era em tomar uma bebida. Isso é tudo que eu conseguia pensar […] Eu acordava pensando nisso. Isso realmente me preocupou. Eu estava tipo: ‘Uau, talvez. Talvez eu tenho um pouco de álcool’. Então, meio que decidi me punir e dizer: ‘Vou fazer fevereiro também. Vou tirar dois meses de folga. Se eu puder tirar dois meses de folga, posso provar a mim mesmo que não tenho nenhum problema’“.

Tom Holland enaltece sua namorada, Zendaya, durante entrevista

O ator Tom Holland expressou que seu relacionamento com a atriz e cantora Zendaya é extremamente valioso para ele. Durante sua participação no podcast “Smartless“, apresentado pelos atores Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, o astro britânico de 27 anos compartilhou suas reflexões sobre seu namoro com sua colega de elenco na franquia “Homem-Aranha“.

Tenho muita sorte de ter alguém como a Zendaya na minha vida“, disparou o famoso ator sobre sua amada. O ator depois completou: “É interessante estar em um relacionamento romântico com alguém no mesmo barco que você. Você pode compartilhar as suas experiências e todo esse tipo de coisa. E isso vale seu peso em ouro”.