Tirullipa pede desculpas após ser expulso da Farofa da Gkay: “Eu vacilei”

O humorista publicou vídeo nas redes sociais para se desculpar pelas atitudes na festa, da qual foi expulso.

Tirullipa em seu pedido de desculpas após assédio - Foto: Reprodução / Instagram
Tirullipa em seu pedido de desculpas após assédio – Foto: Reprodução / Instagram

Tirullipa apareceu nas redes sociais, na noite desta terça-feira (06/12), para se justificar após ser expulso da Farofa da Gkay, que acontece desde ontem (05/12) em Fortaleza, no Ceará. O humorista cometeu assédio contra convidadas da festa durante uma brincadeira na piscina e, assim que o vídeo viralizou nas redes sociais, ele acabou sendo retirado do evento.

“Fala, pessoal. Depois de conversar com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada, não foi a minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode”, começou o humorista em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.

“Eu vacilei, errei e tô aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado. Deus sabe do meu coração, vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas”, prosseguiu Tirullipa.

Tirullipa diz que não queria prejudicar a festa

Por fim, ele disse que tomou a iniciativa de falar publicamente sobre o assunto para pedir perdão a todos que se sentiram ofendidos com suas atitudes na festa. “Então, tô pedindo perdão em público para vocês e resolvi me retirar da Farofa. Falei com a Gkay e falei ‘não queria prejudicar a festa’. A festa vai continuar e aproveitem porque é para vocês, garantiu.

“Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só para mim como para outros comediantes de que o menos é mais. De fato, eu passei do ponto. Perdão, desculpa, a minha intenção não foi essa. Eu só queria levar alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão e boa festa a todos na Farofa”, finalizou.