Timothée Chalamet diz que recebeu “e-mail secreto” de Tom Cruise: “Inspirador”

Timothée Chalamet e Tom Cruise - Foto: Warner Bros / Paramout
Timothée Chalamet e Tom Cruise – Foto: Warner Bros / Paramout

Timothée Chalamet compartilhou uma surpreendente e inspiradora troca de mensagens que teve com o renomado ator Tom Cruise. Chalamet, conhecido pelo seu papel de destaque em ‘Duna’ (2021), revelou essa experiência em uma recente entrevista à imprensa internacional, e a história rapidamente se espalhou por veículos como o site da revista People e o portal Collider.

De acordo com Chalamet, a troca de mensagens ocorreu pouco depois deles se conhecerem no início de 2021. O jovem ator descreveu o e-mail de Cruise como “maravilhoso e inspirador”, mencionando que o veterano da indústria forneceu uma lista de contatos de profissionais especializados em cenas de ação, incluindo dublês, instrutores de moto e helicóptero.

“Depois que conheci o Tom Cruise, logo após terminar o primeiro ‘Duna’, ele me mandou o e-mail mais maravilhoso e inspirador”, disse Chalamet. Cruise incentivou Chalamet, indicando que na antiga Hollywood os atores eram treinados em dança e luta, algo que hoje não é mais uma expectativa, mas uma opção. O veterano deixou claro que o sucesso está nas mãos de Chalamet, encorajando-o a buscar excelência em sua atuação.

Tom Cruise – Foto: Reprodução / Paramount Pictures
Tom Cruise – Foto: Reprodução / Paramount Pictures

Chalamet, um declarado admirador de Cruise, revelou anteriormente sua paixão pelo trabalho do veterano ator. Ele compartilhou a história de como alugou um cinema para uma exibição exclusiva de ‘Top Gun: Maverick’ (2021) para ele e seus colegas de elenco durante as filmagens de ‘Duna 2’.