Tiktoker do Pará causa polêmica ao gravar vídeos de ‘Micro Biquíni’: “Queria esconder a minha assim”

No Tiktok, Daniele Lopes já possui mais de 5,3 milhões de seguidores.

A tiktoker Daniele Lopes, conhecida como "Dani senta com carinho" – Foto: Reprodução/Tiktok
A tiktoker Daniele Lopes, conhecida como “Dani senta com carinho” – Foto: Reprodução/Tiktok

A tiktoker Daniele Lopes, conhecida como “Dani senta com carinho”, de 20 anos, ficou popular durante a pandemia de Covid-19, em 2021, com vídeos que repetia a mesma coreografia da música “Não pode se apaixonar”. Desta vez, a moça voltou a viralizar nas redes sociais ao compartilhar vídeos dançando com micro biquinis, despertando críticas dos internautas. “Cadê a ‘periquita’ dela?”, questionaram algumas seguidoras.

No Tiktok, ela já possui mais de 5,3 milhões de seguidores. “Fico reassistindo e me pergunto como isso é possível”, disse um internauta. “Enquanto isso eu estou aqui tentando achar uma calça leggin que disfarce a minha para ir treinar”, destacou outra. “E eu aqui com dois quilos de cada lado”, disse uma terceira.

Além disso, os vídeos impulsionaram a criação de memes. “Queria esconder meu ciúmes assim”, escreveu um internauta. “Fico indignada como a dela esconde tão bem, se eu uso isso fica parecendo uma picanha toda repartida”, brincou outra.

Tiktoker sofre com críticas negativas

Apesar das inúmeras piadas e deboches, Daniele também tem sido alvo de críticas negativas.

“Nem a Pipokinha é tão escandalosa assim”, comentou um internauta, fazendo referência à MC Pipokinha, funkeira autointitulada como “rainha da putaria” que têm chocado a web com as letras de suas músicas.