Tiago Abravanel comenta sobre desistência de Bruno Gaga do BBB 23

Assim como Bruno, Tiago também desistiu do BBB no ano passado

BBB 23 | Bruno Gaga se manifesta sobre desistência
BBB 23 | Bruno Gaga se manifesta sobre desistência

Ontem (17), o participante Bruno Gaga, surpreendeu os participantes do BBB 23 ao apertar o botão de desistência para sair da casa e o momento repercutiu também com outros participantes que já desistiram do programa.

Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 22, se manifestou sobre a desistência de Bruno do BBB: “É muito legal o BBB, foi uma p*ta experiência na minha vida e na vida de qualquer pessoa que passa por ele. Mas não é fácil, vocês sabem. Vocês nem imaginam o quanto é difícil“.

Ele seguiu: “O Brasil inteiro viu que o Gaga não estava bem, e que bom que ele conseguiu ter força para entender a hora de parar. Muitas vezes a fica só pensando no jogo, né? Mas somos seres humanos, somos pessoas, acima de qualquer coisa”.

BBB 23 | Bruno Gaga se manifesta sobre desistência: “intensidade do jogo”

Em vídeo gravado para o Gshow, Bruno falou sobre sua desistência do BBB 23 e a intensidade do jogo lá dentro: “Primeiramente quero pedir desculpas a todo público se eu errei lá dentro“.

Bruno ainda completou: “Foi a intensidade do jogo, eu não sou isso, eu sou muito coração e tipo, lá, às vezes, tem que agir com a razão e com a pressão do jogo deixa a gente muito intenso, muito na loucura”.

Não estava mais conseguindo ser eu mesmo. Pode ver que eu já estou sendo eu agora, minha vibe”, seguiu Bruno, afirmando ainda: “Com a pressão do jogo, veio em mim incertezas, medos, inseguranças“.

“Quero agradecer a todo mundo que torceu por mim, que vibrou com Bruno Gaga, com palco Gaga. Eu me joguei real, fui intenso como eu pude, mas quero pedir desculpas”.

Bruno ainda afirmou: “Não era esse momento que eu queria chegar e apertar o botão da desistência, mas foi algo além de mim, eu cheguei ao ápice da ansiedade, o ápice da tristeza, da insegurança, do medo”.

“Meu coração ficou aliviado. Vou rever minha família, meus pais. Entrei nesse programa com um propósito, que era mudar a vida dos meus pais, da minha família, como eu sempre falei lá no programa”.