Thales Bretas se declara em aniversário do filho e lembra de Paulo Gustavo

Thales Bretas publicou declaração emocionante em suas redes sociais ao celebrar aniversário de 4 anos do filho.

Thales Bretas - Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas
Thales Bretas – Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas

Pai de Romeu e Gael, o dermatologista Thales Bretas compartilhou uma declaração encantadora em suas redes sociais, nesta quinta-feira (03/08), ao celebrar o aniversário de 4 anos de Romeu, de seu casamento com o falecido ator Paulo Gustavo.

Em seu perfil do Instagram, o viúvo de Paulo publicou uma sequência de registros em que aparece com o pequeno na praia: “Romeu, meu filhotinho carinhoso. Você chegou na dificuldade, me esperou pra nascer, num trabalho de parto longo… Veio lindão, forte, mas porque prematuro, precisou ficar 10 dias sob cuidados intensivos na UTI neonatal. E junto contigo já nasceram os primeiros desafios da paternidade: noites sem dormir, preocupação, choros e comemorações! Você foi um guerreiro e venceu todas as dificuldades, saiu forte como um leão, e assim permaneceu até hoje”.

Ficou sensível, manhoso, mas muito carinhoso e com a certeza de que sempre foi e é muito amado pelos dois pais que cuidaram tanto de você nesse início e em toda a vida! E assim pretendo cuidar, pro resto dos seus muitos anos que virão. Com todo amor e carinho que você merece, gentileza, e educação para ser cada dia ainda mais amado! Não tenho nem palavras pra descrever o amor que cresce em mim a cada dia por você e seu irmão! Aprendo e cresço a todo minuto, me desenvolvo junto, e prometo ser sempre o melhor pai que eu conseguir ser! Vocês têm meu máximo, sempre! Te amo“, completou o famoso. Juntos, Bretas e o humorista também tiveram Gael, que vai completar 4 anos em 13 dias.

Em entrevista, Thales Bretas volta a comentar sobre criação dos filhos e luto por Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo do ator e comediante Paulo Gustavo, abriu seu coração em uma entrevista para a revista ‘Híbrida‘ e comentou sobre o falecimento de seu marido, que ele define como o “grande amor” de sua vida.

Por muito tempo, evitei falar (sobre ele). Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda. O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto“, disse o médico em sua entrevista.