Thais Carla desabafa ao expor comentários gordofóbicos: “Não importa o vídeo que eu faça”

Thais Carla desabafou e falou sobre os comentários em vídeo

Thais Carla
Thais Carla lamentou comentários maldosos que recebe – Foto: Reprodução / Instagram

Thais Carla fez um longo desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (21/09), expor comentários gordofóbicos que tem recebido, e lamentou as mensagens maldosas ao compartilhar um vídeo em que fala sobre o assunto.

“Oi, sou a Thais Carla, sou uma pessoa gorda e produzo conteúdo para a internet. Hoje convido vocês a verem alguns comentários dos meus posts. Não importa o vídeo que eu faça, seja ele de humor, família, moda, empoderamento, eu na academia ou até mesmo dançando”.

Mas não estou aqui só pra mostrar esses comentários e sim para dizer pra você não dar poder a essas pessoas, poder de controlar nossa vida, nossa felicidade, nossa autoestima. O que elas querem é que a gente sinta um pouco da infelicidade delas. Você é muito mais do que um comentário“, disse ela no Instagram.

A influenciadora recebeu uma enxurrada de apoio e elogios dos seguidores: “Você é braba, desafia”, escreveu um usuário. “Seu astral é maravilhoso! Eu amo”, disse outro. “É isso, amiga! Eu amo você! Você é inspiração e força! Nem todos os corações estão aptos a enxergar todas as belezas! Você é maravilhosa”, disparou mais um.

Thais Carla pediu que vídeo sobre obesidade foi tirado do ar

Recentemente, Thais pediu à Justiça que tirasse do ar um vídeo do influenciador Pietro Krauss sobre obesidade nas redes sociais. O juiz João Batista Perez Garcia Moreno Neto explicou que o pleito feito por ela seria “abuso do direito de defesa”, indeferindo o pedido.

Carla, no entanto, afirmou que passou a ser hostilizada frequentemente nos comentários após sua imagem ser usada no vídeo de Pietro, de maneira não autorizada, com a intuição de ganhar visualizações. Sob pena de multa, ela ainda pediu uma indenização de R$ 15 mil.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]