Tereza Seiblitz relata que André Gonçalves ainda não pagou pensão: “Acordo não foi concluído”

André Gonçalves foi acusado de não pagar pensão às duas filhas

André Gonçalves
Tereza Seiblitz expôs o ex sobre não pagar pensão à filha mais velha – Foto: Reprodução

Ex de André Gonçalves, Tereza Seiblitz revelou que o ator ainda não pagou a dívida da pensão alimentícia que deve para a primogênita, Manuela Seiblitz, segundo informou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Agora candidato a deputado estadual do Rio pelo Partido Verde, André está sendo acusado pela ex-mulher: “O pai da Manuela ainda não pagou o que deve. Está sendo objeto de negociação como é, e sempre foi, o desejo da Manuela. O acordo está sendo negociado, mas ainda não foi concluído“, disse a atriz.

André teve sua tornozeleira eletrônica retirada, na última quarta-feira (07/09), após ter cumprido 60 dias de prisão domiciliar por não pagar pensão alimentícia tanto a Manuela quanto à segunda filha, Valentina, de seu antigo relacionamento com a jornalista Cynthia Benini.

André Gonçalves tem recebido apoio financeiro de Danielle Winits

Irmão do ator, Marcello Gonçalves contou, em julho deste ano, que André tem recebido apoio financeiro da atual esposa, Danielle Winits, e chegou a admitir que não foi um pai presente na vida das filhas. O artista teria, ainda, vendido uma moto para poder pagar parte da dívida, além de tentar empréstimo do banco, sem sucesso.

Neste domingo (11/09), o candidato posou com os fãs nas ruas de Copacabana, pedindo votos nas ruas, além de participar de uma roda de samba no bar Espetto Carioca, na Zona Sul da capital.