“Te amo do mesmo jeito”, declara Mauricio de Sousa ao defender filho de ataque homofóbico

Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, mostrou mensagem homofóbica que recebeu de internauta nas redes sociais.

Mauricio de Sousa e Mauro Sousa - Foto: Reprodução / Instagram
Mauricio de Sousa e Mauro Sousa – Foto: Reprodução / Instagram

Filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa mostrou que recebeu uma mensagem maldosa de um internauta, que é homossexual. O cartunista, então, aproveitou a oportunidade para defender o filho e se declarou a ele nas redes sociais.

Na mensagem, o internauta disse: “Uma vergonha para o seu pai e o legado dele você ficar mostrando a sua relação imoral e condenada por Deus“. No vídeo compartilhado em seu Instagram, Mauro questionou o pai se ele se sentia constragido por ter um filho gay.

“Nunca pensei nisso, filho. Eu te amo do mesmo jeito“, disse o famoso, dono da Turma da Mônica. Em resposta ao usuário, o influenciador ainda disse: “A orientação sexual de alguém só é um problema para quem é preconceituoso e mal-amado, porque quem tem amor de verdade não se manifesta como você, que não é o caso do meu pai. Você não lê as obras dele, não?“, completou.

Filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, celebra aniversário de 36 anos com marido

Filho de Mauricio de Sousa, o ator Mauro Sousa, usou seu perfil no Instagram no dia 20 de dezembro, para compartilhar um álbum de fotos ao lado de seu maridoRafael Piccin. O casal está curtindo uma viagem em Fernando de Noronha para curtir o aniversário de 36 anos do ator e diretor de produção.

Hoje é meu aniversário de 36 e essas fotos aqui em Noronha registram exatamente o que eu planejei me dar de presente: uma viagem ao seu lado, Rafael Piccin! Eu sempre planejo meus aniversários assim, só muda o destino. Sou um grande planejador apaixonado!“, escreveu Mauro na legenda de sua postagem.